Frases que tocam nossos corações
Errar é humano, faz parte dos inícios que dão entrada a novas fases, que nossos corações possam abrilhantar a vida de muitos, alcançando a natureza verdadeira, chamada reciprocidade.
As pessoas entram em nossos corações de forma tão sutil, que só as percebemos quando já estão morando em nós. Mas, ao sair se comportam como um vulcão em plena erupção. Com uma fúria e força descomunal arrastam o que encontram pela frente, principalmente tudo que era vida em nós.
“Aprenda, que o destino sempre cruzará rios de mágoas
e a vida caminha por nossos corações adentrando os olhos.”
O que resta em nossos corações, meus amigos, é a esperança de um novo alvorecer, onde nunca mais haverá pranto ou dor, morte e sofrimento com a volta do Rei Jesus.
Mágoa, rancor e tristeza ocupam um espaço gigantesco em nossos corações. É por isso que, às vezes, sentimos o coração tão apertado.
Somente podemos dizer que estamos vivos naqueles momentos em que nossos corações estão conscientes de nossos tesouros."
Que a Paz habite nossos corações e que a esperança de dias melhores nos acompanhe permanentemente.
Que estejamos fortalecidos para aguentar o vento da mudança e que, na falta de forças para seguir, o amor nos impulsione sempre a dar mais um passo.
Trecho do livro A PSICOLOGIA QUE PRECISAMOS UM AUTO AJUDA PARA TODOS
" Nossos corações, nossos sentimentos têm razões, emoções próprias para conduzir certas atitudes e as vezes vale a pena não contrariar."
Bem Vindo, Mês de Maio!
Que neste lindo mês de maio nossas esperanças se renovem, nossos corações transbordem de amor e nossas alegrias se multipliquem a cada dia!
Como no filme: "conduzindo Miss Dayse" , conduzimos nossos corações, palavras, sentimentos e emoções.
"Conversar com você já é uma poesia Dayse..."
[...] Ai a gente morre de rir e vai se completando em versos...
Tem gente que trás consigo
o poder de encantar nossos corações
apenas com um gesto simples de carinho.
__Leila Márcia
Se fundiram nossos corações numa encruzilhada, pedregoso nosso caminho, por ciladas do destino, jornada essa dosada de lamúrias, por meio pranto ao encanto, sobre o pó das estradas desfila o pólen que das flores se perderam, por festejarem a morte daquele encanto decantado em lágrimas...