Frases que tocam nossos corações
Quando um abraço acontece,
os corações se esbarram,
o calor estremece as veias,
as pontas soltas se ligam,
o relógio se retorce
e o tempo desacelera.
Amar é um grande descompasso,
é curvar o tempo e ser eterno
nem que seja apenas
por um momento.
Roney Rodrigues em "Descompasso"
Raras são as pessoas que possuem compaixão em seus corações, que ama o fraco, o oprimido e o inocente. Em geral, as pessoas odeiam a fraqueza, se agarram com desespero nas forças alheias, mas são incapazes de estender a mão à quem está caído. Mais fácil é desprezar completamente aquele que não pode oferecer vantagem.
Alguém aí? Câmbio!
Gratidão é a palavra. Somos mais de 40.000 corações cheios de histórias e energia que renova. Vocês são lindos! E nem sei como agradecer. Dá aquele curtir esperto pra saber que vocês estão por aí. Quero comemorar. O que sugerem? Um vídeo? Uma live? Sugestões de tema para essa semana... Sei lá! Amo vocês. ❤️
O dinheiro descapitalizou valores do ser humano. Ludibriou corações e matou numa chacina, a inocência da beleza rústica do que foi pueril e bucólico. Implantou costumes descompensadores e dependentes que proporcionam entre falsas atrações a busca pelas sensações fora do corpo provocadas pelas altas produções.
...e na minha solidão, moram sorrisos perdidos, corações partidos, tristezas sufocadas... Na minha solidão, moram os momentos mais preciosos que eu - por descuido ou sei lá - deixei passarem sem lhes dar a devida atenção. Uma solidão bem construída é feita assim: do desprezo das emoções que mais precisam da gente!
Cantando Solidões
Amo todo esse descompasso
Todo este acelerar dos corações
Amo esse fatigo abafo
Neste precatar de emoções
Amo essa densa embriaguez
E todo o florescer destas paixões
Amo a renuncia quão incerta
Neste esconso frágil de ilusões
Amo como ama um poeta
Cantando solidões
' A amizade verdadeira, é a união de espíritos afins e corações numa prece, numa experiência inesquecível que -
será levada através da vida, mesmo que os amigos não se-
encontrem mais.
Pois a amizade é um sentimento fiel, de afeição, apreço, entre às pessoas que se estimam."
Na sombra de nós dois vejo...
Mãos dadas, mas ocultas por corações partidos,
Encontro de vidas na experiência de sonhos realizados,
Abraços de corpo inteiro, mesmo que o medo ainda nos deixe pela metade
E sorrisos largos e verdadeiros pela grande possibilidade que há em “com viver” com alguém especial.
Nessa sombra vejo luz.
Alguns corações por aí andam ocupados, outros andam disponíveis por falta de opção, e ainda existem aqueles que andam disponíveis por vontade própria…
E o meu?- O meu anda cansado. Cansado de tanto errar na escolha, de tanto sofrer e de tanto se culpar por algo no qual ele não tem culpa alguma.
Eu me alimento de amor, de PAZ, de bons corações, boas pessoas, boas amizades, sobrevivo nesse mundo cruel com força, fé, e persistência, minha missão nesse muito é mostrar para o próximo que mesmo que TUDO esteja assim, errado, chato, IGUAL, se REALMENTE tu querer de verdade, acreditar e amar vai ter, vai alcançar, vai SORRIR.
6 bilhões de sorrisos, de cheiros, de gostos e eu só preciso de um. 6 bilhões de corações, de toques, de vidas, de cores, e eu só preciso de você. 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu escolho apenas uma e ela me decepciona. É vida, das duas uma, ou você tá de brincadeira comigo, ou nunca falou tão sério antes.
anelas abertas, pessoas fechadas, corações vazios, mentes vagas, pensamentos longíquos, sentimentos congelados, pessoas mudadas. Tanto à acontecer e por acontecer. Nada para ficar, tudo para mudar, se transformar, melhorar…piorar. […]Nada fica. Tudo vai. Sempre vai. Não resta quase nada ou nada. Poucos são aqueles que ficam por muito tempo.
O amor é um sentimento capaz de atingir pessoas com os corações mais amargos e endurecidos existentes, sendo assim capazes de transformar a vida desses mesmos, mais para que tal se concretize é necessario acreditar que você pode amar e tambem ser amado. É necessario que acredite que você é capaz de ser feliz
Devemos desde cedo, incutir nos corações dos pequeninos, a pratica do amor, da bondade e da caridade para com os próximos. Induzi-los a prática moral através do ensinamento do Evangelho de Jesus, pois não devemos olvidar que as crianças de hoje, serão os homens de amanhã. Portanto, se almejamos ver um futuro melhor, devemos semeá-los desde já.
quando dois olhares se cruzam, e os corações parão por alguns instantes, é dada em sincronismo a partida dos corações para o amor verdadeiro, irão bater como um só coração pela eternidade. Almas vazias são condenadas a jamais encontrar seu par, acabam por se apaixonar por corações que já tenham encontrado seu amor verdadeiro..
... Um amor vai além dos raios de sol .
Ele clareia corações ...
... Pensamentos
Sentimentos ...
Vai além do tempo adquirido em nosso caminhar .
E fácil reconhecer o amor ...
Basta saber dançar ...
... Dance onde exista a luz do Luar .
Luz do Sol ...
Ou quem sabe faça da vida uma eterna razão para
Dançar .
O que a distância significa para 2 corações que são movidos pela magia do amor? significa um incentivo para esse amor continuar maior ainda. Pra os apaixonados a distância com certeza abala o relacionamento, mas para as pessoas que se amam de verdade, distância é apenas uma palavra sem sentido nenhum.
Felicidade
Felicidade vens do meu e dos outros corações
com apenas uma palavra
com um só sorriso
felicidade
Tu és de todos e mais algum
vens quando estamos tristes
acedes os corações por mais que chova
felicidade
és de tão longe e de tao perto
és um sentimento impossível de conquistar
mas possível de sentir
felicidade.
As melhores coisas são encontradas em corações puros e sinceros.
Existem atitudes que dinheiro nenhum paga.
Um sorriso sincero, um abraço carinhoso.
E principalmente a paz.
O amor é tranquilidade de estar perto de quem amamos é aquilo que sentimos com a alma leve cheia de ternura.
Com dinheiro compra-se coisas, não sentimentos.
Que sejamos vínculos de amor todos os dias, que saibamos levar paz a corações atormentados , que sejamos sensatos, sábios, e inteligentes para vivermos uma vida tranquila e esperançosa. Que sejamos nós com erros e acertos, mas sempre nós, transparentes mediante aos que nos cercam e mediante ao que nos cuida, nos protege e nos ama.
- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases que Tocam os Corações
- Textos para namoro à distância que vão aproximar corações
- Frases de Corações Partidos