Frases que tocam nossos corações
Em cada manhã, deixe o sol brilhar no horizonte do teu coração, ofereça sorrisos aos corações, transforme o dia dos que estão ao teu redor, em dias de iluminados pela força do amor!
Sou como a chuva que cai,transformando os desertos dos corações, nos mais belos jardins, onde as flores do amor florescem!
Sou como a brilhante estrela, que ilumina o céu dos corações, movendo-se rumo ao infinito, no espaço da Constelação Celeste de Deus!
Nunca permita que a frieza de outros corações, congele também o seu coração, pois um amor congelado é como um iceberg sem rumo vagando pelo Oceano da vida!
A verdade tem o poder de penetrar nas profundezas dos corações, arrancando deles as raízes da mentira e do engano!.
Corações heroicos enfrentam as provações da vida com determinação e coragem,pois a vida sempre concede a vitória aos que não fogem da luta.
Procuram-se corações corajosos, que façam a diferença para buscarapaz, justiça e a liberdade dos povos, que não sejam covardes diante de qualquer Tirania, corações que vivam e lutem pelo bem dos povos e não apenas por seu próprio bem pessoal.
Muitas pessoas podem escondermentiras nos porões escuros dos seus corações, mas jamais podem impedir que a Luz de Deus penetre neles, revelando toda a Verdade!
Deus cobriu o céu de estrelas para iluminar a noite e transformou alguns corações em estrelas para iluminar vidas!
O vírus da indiferença humana tem infectado os corações, mantenha seu coração protegido com a vacina do amor fraterno!
A sabedoria não se acha em qualquer lugar, ela é fruto do Espírito de Deus que habita os corações!
Dizem que os amores vem em vão, mas isto não é verdade, porque os corações que amam de verdade, fixam sua paixão no seu coração!
Somos como turistas visitando os corações, guardando em nosso coração os momentos felizes que vivemos!
Corações são como vulcões adormecidos, esperando que a natureza do amor provoque a erupção da paixão.
Os corações sãocomorosas, tenha sensibilidade para tocá-los, assim evitarás sempre seus espinhos.