Frases de amor profundas
Amar sem limites...
é não deixar o amor ficar doente..
é viver uma grande história,
uma paixão fulminante !!
Quando te vi, aquilo era quase o amor
Você me acelerou, acelerou, me deixou desigual
Chegou pra mim, me deu um daqueles sinais
Depois desacelerou e eu fiquei muito mais
Num coração que ama o tempo não desfaz o amor, pelo contrario, ele o transforma num perfume que embalsa a nossa alma.
"Sedução, o disfarçado jogo do amor para reter aquilo que fascina a alma. A insuperável força da atração a provocar desejo, e estimular de forma avassaladora todos os sentidos. A sutil e silenciosa arma dos instintos. Nada resiste a ela". (O Mentor Virtual)
Numa ou noutra curva, o amor, aquele de verdade, encontrará você. No momento da sua maior distração, no segundo em que estiver com os olhos fechados, ao piscar.
A diferença entre paixão e amor é que no primeiro caso você encontra alguém perfeito, no segundo, você percebe que não é e não se importa.
Você acha que nunca vai esquecer um amor e esquece, ai aparece outro que vira sua cabeça, faz você fazer algo que nunca pensou em fazer. E te abandona , afinal. Estou cansada de grandes amores. Quero um amor recíproco, calmo. Você entende isso ? Quero um amor que fique.
E esse amor se transformou em espera,
incertezas,
em solidão,
uma triste recordação.
Enfim acordei,
e
senti.
Eramos nada
Você podia ter tido a certeza clara da minha tristeza
pela sua ausência,
sua indiferença.
Hoje sou apenas uma mulher que você quer conhecer!!
...
Até o maior poeta sofre de amor, o sofrimento por amor não escolhe a quem cegar, não escolhe a quem faz chorar, apenas chega e muda palavras em lágrimas, sorrisos em lembranças.
MEU AMOR QUERIDO!
Se ainda me sinto vivo é porque sigo atraído e
Seduzido pelo teu amor tão cativo quanto ativo!
Guria da Poesia Gaúcha