Frases de amor profundas
Sobre o amor? ahh o amor, nas suas mais infinitas formas
é capaz de mudar vidas, sonhos, mundos.
O amor é o sentimento mais nobre e valioso no qual
só se sente completo quem está repleto dele.
Enquanto o amor não for a peça principal do meu teatro, nada será suficiente para suprir essa imensa necessidade que tenho de me doar. Eu não aguento e não sei conviver com a idéia de ser metade.
Tenha sempre um objetivo. Persiga-o com fervor, vontade,coragem e amor. O resto é consequência, a vida se encarregará.
No amor, sempre falamos que amamos mais que o outro, quando na verdade é preciso brincar de gangorra para se manter feliz!
Se o responsável por amar fosse o cérebro, o amor seria tão chato, tão certinho e racional. O coração não sabe escolher, faz burradas, mas do jeito dele, sabe exatamente o que esta fazendo.
Reconhecer que se precisa de atenção, amor, carinho não mostra minha fraqueza. Querer ser inabalável, o mais forte, achar que sou feliz sozinho, isto é ser fraco.
Tenho por ti um desejo ardente que queima meu coração, uma amor tão grande que me enche de inspiração e um sentimento tão grande que não tem explicação.
Todo dia me pergunto o que dizer ao coracao que se sente abandonado derretido por amor.
Sem rumo estou perdida nao posso mais disfarcar o que eu sinto amigo meu hoje sinto que preciso te contar.
-Te amo. Nao é amizade mais sim paixao
Ignorância
Para esse amor incoerente
eu digo "que se foda", com tal expressão nem um pouco poética,
Porque o que, de fato, foi menos poético ainda
foi a retribuição de todo o carinho que te dei.
Por vezes construímos um amor, um sonho, uma história e acreditamos que vivemos ela com alguém, sendo que passamos a história inteira do lado, vivendo a sozinha.
Mais especial que o começo é o recomeço com renascimento do amor, que se torna mais apurado, sensivel, simples, único e cada vez mais inquestionavel.
Como sucumbir esse amor que a cada dia aumenta dentro de mim? Se o tempo e a distancia só fazem aumentar esse sentimento tao puro e verdadeiro que teima em aninhar-se na mais recôndida medula do meu coraçao?