Frases de amor profundas

Cerca de 145636 frases de amor profundas

O Amor é a resposta que não vale a pena saber,
antes tem que haver a procura, sentir o espírito doer
E quando o coração responde, é a alma que passa a viver.

Não preciso te falar do amor que sinto, mas também não posso deixar a noite se acabar sem dizer o quanto eu amo você ♥

Vou ser feliz com, ou sem você. Com, ou sem o seu amor.Não quero amar de vez em quando. Ser feliz de vez em quando, nem viver de vez em quando. Nada de metades. Quero tudo, ou nada. Se vier, que venha inteiro, livre, leve e solto. Simples assim!

Busco apenas um amor sem complicações. E lá vem a vida me presentear com um bebê, uma criança, um aprendiz. Como se o amor fosse um grande parque de diversões.

Quem pega e jamais se apega,
Quem ao amor não se entrega,
Carrega um coração de pedra!
Guria da Poesia Gaúcha

E ninguém dirá
que é tarde demais
que é, tão diferente assim
do nosso amor
a gente é quem sabe, pequena
ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
a fim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola...

Aceita que a luz que me acendeu teus olhos em mim são a mesma que apagou o holofote do teu amor sem medida ,por mim acabou agora acredito em tempestade de amor momentâneo... Evaporo junto com você leve para bem longe todo este amor maldito .blog aviadores de contos ...rosemeirecarmo.

O amor é para pessoas fracas

O amor, ah o amor, algo tão sublime que ninguém soube explicar, só Jesus no silêncio de sua dor na cruz,soube demostrar.

A falta de amor é a maior de todas as pobrezas.
O que eu faço é simples: ponho pão nas mesas e compartilho-o.

Eu sou assim, te amo, mas não vivo gritando pelos telhados do mundo o amor que lhe tenho. Boa noite!

o amor nao machuca nao doi ,oque doi e saber que voce ama e nao e correspondida

Não te quero, te desprezo;
Mas eu te amo demais;
Eu te odeio demais.
Bipolar é o Amor,
Tripolar e polipolar.

Ao levantar-nos a cada manhã, decidamos agir com amor e bondade em relação a tudo o que nos ocorrer.

Dizem que para esquecer um amor é preciso outro amor. Portanto, estou procurando um amor pois também acredito quando dizem que quem procura acha.

Pra encontrar o amor eu me entreguei ao seu abraço. E até hoje, alí permaneço em paz.

Enquanto as pessoas não entenderem de fato o que é o amor, haverá destruição, guerra, insegurança, miséria. É preciso mais amor, é preciso saber amar!

A alegria é verdadeira quando o sorriso não é falso e quando os abraços são de amor, só pode carregar o nome "família" aqueles que amam de verdade.

Não guarde o seu amor, use-o!

O amor é lindo
É igual o paraíso
Do seu sorriso
Sempre indo e vindo
Do amanhecer
Até o anoitecer
Pois não ficar contigo
É meu pior castigo