Frases profundas que vão mexer com você
Miligrama de verso XXI
Pia... pia... pia...
De agonia
Minha alma
Piu... piu... piu...
Quem foi que viu
O meu amado
Eu não vi não.
Chora... chora... chora...
O meu coração.
”” Um simples oi, um abraço ou um beijo. Carinhos que a alma recebe tão bem e modificam para melhor o dia de qualquer pessoa..Falando nisso!! Oi, um abraço e um beijo pra vc...””
Ciclo
Nasci com a alma distraída...
Inocente.
Cresci me concentrando um pouco a cada dia
Mostrei-me já adulto
Num espelho distraído.
Hoje ele me mostra envelhecido
Como a lembrar-me que eu já
Vivi o que podia ter vivido.
Relaxo novamente,
É natural...
Não se fica pra semente.
“” Fale de amor,
Deixe o coração bater suave,
Coloque asas em sua alma
Faça o seu dia e o dia de quem você ama muito melhor
Vá ser feliz...””
Despir minha alma é quando sinto seu corpo nu tão colado no meu que chego a confundir quais partes do corpo me pertencem, um corpo ocupando o mesmo lugar, é o igual, a soma é deixada antes de se desnudar, é se entregar tanto e totalmente a um ponto de ser um
A alma não erra pela escolha de alguém que você faz durante a vida. As pessoas é que erram quando escolhem desistir de lutar por algo que foi escrito para ser eterno.
Encanto dos meus dias, vida da minha vida, alma de minha alma... Amo-te além do tempo, meu coração te pertence.
Zele da sua alma com cuidado, é nela que reside sua essência. Não permita que nada macule sua pureza.
Amor não se inventa, por que amor aflora do mais íntimo da nossa alma, e quando surge envolve, absorve totalmente nosso ser.
Sensibilidade é a habilidade da alma em ver, sentir e ouvir tudo numa profundidade que só ela consegue.
Amo-te com toda intensidade do meu corpo, alma e coração. Amo-te sem ponto, vírgulas ou interrogação. No máximo uma exclamação que é quando meu coração suspira de saudade de você.
Só você meu amor é capaz de aquietar meu coração, acalmar minha alma, trazer-me a serenidade na doçura do olhar, no abraço protetor, na delicadeza das palavras ternas... Eu te amo!
Quem perdoa tem alma leve, quem guarda mágoa eh um espírito carregado de maus sentimentos...o ser humano não eh perfeito, o perdão eh uma forma de aperfeiçoar...Eis um grão em semente...:
“” Talvez escrever seja isso
Desnudar a alma
E deixá-la voar
Num vôo às vezes solitário
Em busca da essência
Da grandeza de amar
Certamente as linhas
São traços de ilusão
Onde o sangue verte quente
Regando as verdades do coração...””
- Relacionados
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases curtas e profundas
- Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Alma Gêmea
- Plante seu jardim e decore sua alma