Frases profundas que vão mexer com você

Agradar com lindas palavras e presentes é fácil.
Agora quer surpreender??
Entrelace a alma dela!!!

Inserida por isa_caffe

"No interior de cada alma e de cada coração, há perguntas que somente Deus poderá responder"

Inserida por valdynei_b_carvalho

Sonhos são para a alma o mesmo que as flores são para os jardins: quanto mais coloridos maior a sua exuberância.

Inserida por ednafrigato

O seu sorriso é uma música que arranca aplausos da minha alma.

Inserida por auloscarvalho

Infeliz é aquele que no livro da alma esconde as folhas escritas. Sufoca e amassa suas dores em linhas amareladas e relidas. E ainda preserva gavetas com histórias amargas e desconhecidas.

Inserida por eliane_ferreira_1

O jaleco da minha alma não aquece o meu frio...Ele só é circunspecto! Sufoca a intensidade dele contido por um vazio.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não me importa seu julgamento; o que vai na minha alma apenas eu sei, e as dores que tenho apenas eu sinto.

Inserida por eliane_ferreira_1

Aproveitar os pequenos instantes com aqueles que amamos é alimentar a alma com sentimentos bons.

Inserida por LITYERE

Errar não é pecado,exceto quando faz o outro sangrar,rasgar a alma de outro por puro ego é pura maldade!

Inserida por isa_caffe

A minha alma ouviu um grito que viera de longe, virei-me e fitei a olhar de que lugar ele viria, mas a voz que gritava, não estava longe, era o meu coração sufocando minha agonia.

Inserida por eliane_ferreira_1

Sorrisos e olhares falsos, para esconder a tristeza da minha alma. ..

Inserida por DiegoScartony

Sei de mim nestes confins
Da minha alma em mutação
Pelas estradas do sentimento
Com medo de me perder

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que a liberdade dos nossos olhos
Não condenam nossa alma
Porque nem tudo que vemos
Pode ser verdade
Mas sim uma mera miragem!

Inserida por NelsonMartinsPoeta

A música é a trilha sonora da alma, da vida e em cada fase que passamos sempre tem uma que se encaixa...

Inserida por PauloLucasAS

Foi inverno pesado que alagou toda minha minha alma, mas aos poucos as águas foram baixando e quando tudo secou pude ver o estrago causado. Mas agora bagunça arrumada, tudo no lugar, aumentei o piso consertei o telhado.... Pode chover lá fora, aqui dentro tô protegida.

Inserida por CleiaSLima

Minha alma respirava através de frases e citações, que eu elaborava em meus diálogos internos, gostava de lê-las em meu pensamento.

Inserida por elanklever

Sociedade cruel e seus padrões pessoas bonitas de corpos, e horrorosas de almas.

Inserida por helber_flay

A cada manhã, quando a alma sorrir, o sol brilhará mais intensamente.

Inserida por alexandre_dias

Minha alma chora toda vez que vejo uma criança mundo afora, por delitos infantis ir embora, dos caminhos que julgo certo para ser por sorte, um dia destes, bem mais feliz.

Inserida por RicardoBarradas

Posso fingir que tua indiferença não dói na minha alma,mas nunca vou esquecer como me sinto toda vez que isso acontece!

Inserida por isa_caffe