Frases profundas que vão mexer com você

No restaurante de Deus recebo nutrientes que fazem bem à alma enriquecendo a mente e alegrando o coração.

Ninguém vive sem Angustias que assaltam a Alma... Porém não se pode render-se a esses assaltos !!

LCS

Ego -

Ah, não!
Quantos likes são necessários
para se tocar uma alma?

Retrato da vida é quando tua alma se debruça na janela do tempo e em silêncio suspira a cada balançar do vento...

(Haicai)

O Tempo parou
No campo de lavandas
Alma em transe! Marilia Hoffmeister

Na noite escura da alma, não tendo como olhar para fora, somos levados a olhar para dentro.

Dar-se-á um jeito a tudo nessa vida, menos a morte, que por vez é triste e dolorida. Maltrata a alma do homem que por hora sonha em vida, mas que sabe que a morte é a única coisa certa a ser cumprida.

"O universo
está repleto de corações
com compartimentos obscuros
onde a maldade está sempre pronta á emergir.'

Ana Ramos

Tenho alma de beija flor,
me alimento do doce mel
do teu amor.
E entre carícias, ternura
e afagos
descanso minha pequena asas
sobre o teu peito
envolto do seu abraço.

Limpe seus pensamentos da maldade!
Faça com que sua paz se instale, e assim terás calma em sua alma!

Sorria, sorria sempre que puder, pois o riso é o elixir da alegria da alma e o estado pleno da felicidade!

Sensações
Alma perturbada...
Bem na passagem do tempo,
Acontecimentos avistado tão claro
como o amor na imensidão...

Meu médico me disse em consulta rotineira que meu coração está sem problemas

Pensei com a alma de poesia que carrego...

" Você não está vendo bem doutor "

Quando o grito passa a ser sinal de silêncio em nossa alma
e nos tira o sorriso do rosto
e a paz do coração
é porque chegou a hora de gritar pra dentro...

Grite alto
pra você mesmo ouvir!

Quero que a tristeza seja líquida,
e então role como lágrimas nos olhos da alma.
Quero que a paz seja sólida e perene num eterno presente.
Quero que a alegria evapore a tomar o ambiente.
Quero ser sol, quero ser dia... quero ser felicidade em mim mesmo!

“A pior dor não é a dor física, mas a dor d’alma pois ela ocorre de dentro para fora, manifesta-se de forma sútil, outras vezes num repente nos dilacera o pensamento, ferindo nossas mais recônditas lembranças, reverberando no espaço-tempo de nossa existência. Eia a dor d’alma.”

As pessoas nos aconselham,a sermos sempre fortes,mas quando olhamos no mais profundo da alma,vemos a exaustão e o cansaço,e toda a esperança acaba.

Tu não ages através do estereótipo, mas através da alma - essa visão é limitada para os que se apegam em subterfúgios!#ToninhoCarlos

"O amor é o combustível que mantem acesa a chama de nossas almas, acerte no composto, e sua chama irá aquecer-lhe, sem nunca lhe queimar"

Agora, vislumbro um novo horizonte com a permissão do Universo, e ela atingiu a alma institucional, aí a oportunidade já se encontra em minhas mãos!#ToninhoCarlos