Frases profundas que vão mexer com você

Ela se vestiu de Amor,
Colocou um sorriso nos lábios e na alma
Levou na Bolsa toques de Paz e serenidade
Esqueceu por outrora os problemas que lhe atingiam
E percebeu que Viver para Ela mesma era muito mais importante para se reter a detalhes mínimos da Vida

A Alma Humana através dos tempos é mais forte que o amor.

Só a alegria proveniente de Deus, que pode satisfazer a alma completa do ser humano. Procurar preencher esta lacuna com outras coisas é jogar tempo e dinheiro fora.

Se os olhos, são o Espelho da Alma, Então você sabe, o que Eu sinto quando teus olhos, vão em busca dos Meus. ♥

Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.

Pelo simples ou pelo luxo, corrói a alma a inferior alegoria colorida.

Admirar o sorriso do outro é uma conquista de uma alma altruísta!

Carinho quando especial é aquele que toca não só o coração mas também a alma das pessoas!

" Somos almas tão vazias nesses últimos anos, Talvez do nosso último Século, Almas que foram quebradas por traições, Por Ganância, Por Erros, Somos almas vazias, Procurando por uma outra que nós encaixe e nos complete, Assim como nossos corações...."

a minha alma grita
aquilo que meu coraçao já esta cansado de ouvir...VC

Se tiver Sol, que seja pra iluminar
Se chover, que seja pra lavar a alma
Se ventar, que sopre só Coisas boas!!

Assim é nossa amizade, tudo de melhor!!

Se a alma tinha algum peso, naquele instante, Babi sentiu como se a sua estivesse leve a ponto de levitá-la como as folhas. Sylvanus sabia as palavras certas. Se o universo não era feito de acasos, então, ela estava ali no momento exato em que precisava estar. Aquilo fez sua mente se acalmar.

A solidão é uma cicatriz na alma que nunca cicatriza

Que nossa alma vá em direção aos nossos sonhos...
e que nossos sonhos estejam sempre
sob a luz de Deus!

Noite facínora e um desvario insanável, com a tristeza nos olhos que condenam minha alma. Escolhas erradas me designam vindita de choro sem lágrimas, sem amor e sem clemência.

O amor e o encontro de almas afins, em um determinado momento na vida.

Quando você acerta a alma , acerta também o seu destino.

Eu estou numa jaula. Sabe por que animais morrem em jaulas? As almas deles morrem.

É preciso ser forte
de coração
Pra se ter sensibilidade
de alma

⁠O que nos carateriza não é o corpo, mas sim a alma!