Frases profundas que vão mexer com você

A poesia olhou para o poeta e perguntou:
- Casa comigo? Te dou asas, boa vida e alma lavada.

O choro alivia a maior dor que existe, a dor da alma.

Assim como as alegrias, as tristezas e as pobrezas da alma estão aí. Somos feitos de sentimentos mistos... temos um pouco de tudo dentro de nós... Cabe a você e a mim, escolher o que vamos deixar aflorar e o que vamos deixar adormecido.

Ela está em todos os lugares
Todas as esquinas e bares
Está na minha mente e alma
Está dentro e fora
Está em mim por inteira
Me usa e abusa
Me consome
Me ama
Ah, vê se me deixa
Solidão.

Alguem me perguntou: você é poeta?..respomdi, não sei, apenas escrevo o que a alma pede e o coração dita.eu faço apenas a parte escrita!!..

A beleza que tem no corpo acaba.
A alegria que fica na alma, nunca.

Feche seus olhos, silencie sua alma e sinta: Tem anjos de Deus velando teu sono! Boa Noite... Priscilla Rodighiero

A ternura desprende-se da alma no momento em que o bem se faz presente. É como a roseira, que quando cuidada expõe seus delicados botões para que apreciemos o seu mais novo renascer.

Duas almas não se encontram ao acaso. Há as que deixam muito; as que não deixam nada e há que deixará tudo. Mas não vai só, nem nos deixa sós.

Benditos sejam aqueles que minha alma adoçam, pois habitarão para sempre em meu coração.

A alma de um homem faminto alimenta-se sempre melhor e de uma maneira mais higiênica do que a de um homem farto.

A arte brota da inspiração! Nasce espontânea, é uma manifestação! Assim como a alma!

Lutar contra o coração é difícil; pois o que ele quer compra-se a preço de alma.

Heráclito
Os pré-socráticos. São Paulo: Abril Cultural, 1973.

Bom Dia!!
Quero você assim...
Sempre juntinho de mim.
Um carinho que vem da alma...
Beijos.

A ternura
A delicadeza...
Moram no coração bom.
São almas puras
que vem ao mundo
distribuir amor.

“Dor
Dor , minha dor,
Dor que dói a minha dor,
Dor da alma ,que dói tanto meu interior .”

Assim como a lua ilumina a escuridão do céu
O seu sorriso ilumina minha alma.

A família deve ser entendida como o abrigo de almas diferentes que buscam entrelaçar-se, superando todas a dificuldades.

O amor vira e desvira nossa alma do avesso, mas sem termos o amor, somos como pássaros noturnos, cegos durante o dia, deixando-nos guiar pelo rumo. Talvez por um cheiro que nem sabemos da onde vem...

O Espiritismo é a ciência positiva da alma.Não condena nenhuma religião...a única coisa que adverte e chama atenção é seguir a JESUS e cuidar do espirito através do arrependimento de suas faltas passadas.