Frases Preciso
Terminou a batalha, mas enquanto o homem estiver vivendo é preciso estar constantemente lutando por alguma coisa e jamais se deve abandonar a luta.
Tenho aquele sorriso irônico, aquele olhar de deboche, e aquelas palavras frias quando for preciso. Mas jamais me confunda com uma pessoa inssensivel.
É preciso pisar na vaidade para que ela não venha a crescer e a esmagar os outros e por fim a você mesmo !
Ás vezes eu não preciso de muito... O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero só colo, cafuné, outras vezes quero beijo, abraços, nossos corpos envolvidos. Mais quando eu quero muito, você já sabe... Tem que ter isso, e mais um pouco. ;)
É preciso ter sorte pra não depender do mais forte
É preciso ser forte pra não depender só da sorte.
Tudo no seu tempo.
É preciso se afastar um pouco para perceber pelo que realmente vale a pena lutar. A saudade é a resposta de tudo, afinal, ela é o amor que fica. Se sentes falta, precisas ter contigo... Mas, se não não sentes, tanto faz.
Não preciso de bajuladores me dizendo o que quero ouvir, preciso sim de ouvir o que Deus quer que eu ouça!
Eu sou um louco sentimental, só preciso de cuidados, de sonhos que parecem ser reais e aconchegos quentes no frio que la fora faz.
Eu preciso de um abraço, de um beijo, de um sorriso, de carinho, de aconchego, de um cafuné, de ouvir versos de amor, de alguém que me faça feliz. Sabe de quem eu preciso? Do meu outro eu, que está passeando por aí.
Esquecer é impossível mas superar é preciso, a vida é no presente e marcada por lembranças, mas não deixe que sua vida se torne uma lembrança de alguém que já te esqueceu.
Redençao é uma coisa engraçada, às veses é preciso ir ao inferno pra alcança-la.
Às veses vale a pena viver pelo que vc morreria.
Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.