Frases Preciso

Cerca de 17454 frases Preciso

Preciso de alguém que me entenda, que me proteja, que me de carinho, e que acima de tudo, que me aceite como eu sou.

Uns precisam de álcool, eu preciso de sono

Às vezes é preciso perder altura, ou seja, cair, para poder ganhar a velocidade necessária para se ir mais longe.

Não preciso que aprovem minhas escolhas, só quero que as respeitem

E o que é preciso para ser feliz?? Confiar mais em você,e parar de acreditar nas pessoas que só te colocam para baixo.

As vezes é preciso o silêncio para obter o amor

Quem nasceu para ser filial jamais conseguirá encenar o papel de matriz.
É preciso ter uma conduta integra e digna para este papel. Coisa que a filial não consegue, por mais que se esforce.

É preciso redefinir expectativas elevadas e fora da realidade e substituí-las por metas realistas,atingíveis e que resultarão em sucesso,não em fracasso.

Às vezes só preciso de uma lugar para cair.

As vezes é preciso dar alguns passos pra trás, para pegar embalo e dar a voadora perfeita!

Não preciso falar que gosto de você vou te provar com atitudes!

"Não preciso de status , nem fama."

Não preciso todos os dias, de flores
nem tão pouco de estrelas todas as noites...
mas um abraço, um beijo e um sorriso
Ah sim, dessas coisas, preciso...

Do que não cai

Às vezes é preciso desmoronar para reconstruir...
Mas meu desespero anda tão sóbrio,
Que não me deixar cair em um outro recomeço
Só quero um colo pra abraçar minhas mágoas

Quando eu mais preciso, você some.
Me dói não saber fazer o mesmo.

Não chora não, nem fique triste, eu estou aqui, e preciso que você sorria.

Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é... Você.

Às vezes quando você chega, fico te olhando, e preciso de um segundo ou dois para acreditar que você existe, que é meu e está li por mim.
É inacreditável a variedade de coisas que te amar me faz sentir.

Para ser feliz é preciso ter duas coisas básicas, a primeira é uma memória fraca, a segunda eu não me lembro...

Todo fim é recomeço

Mas é preciso despedir-se do passado...
é preciso por uma pedra...
fechar os buracos...
costurar os rasgos...
doar as roupas velhas...
zerar a contabilidade
e recomeçar...