Frases de Praia

Cerca de 10799 frases de Praia

Eu
De dança
Cama
Livre
Leve
De risos
Solta
De relva
Mar
Pecado
Decote
De pernas
Coxas
De jogo
Fogo
Vivida
De tara
Cara
De boca
Atrevida...
Simples, mulher !

Como pássaro
Livre
Leve
Levo em mim
Sonhos
Mar
Lua e flor
Na pele
Corpo e mente
Cheiros
Sons
Escorre feito água
Versos
Nos meus dedos
Letras
Melodias
Teu retrato
Tatuado
Nos meios seios...
Canções de amor !
12/02/2020

Sou meretriz na poesia
Vulgar
Rolo despida
Nua
Tenho vários parceiros
O sol
A lua
O mar

Ainda que o mar tenha poucos peixes, se você quer algum, sua chance de não conseguir aumenta muito se ficar reclamando ao invés de jogar o anzol

⁠Passem os anos com todas as suas estações,passe o tempo que passar jamais esquecerei tudo o que marcou na minha vida e o que ficou eterno no meu coração.
Ivânia D.Farias

⁠Brilha feito ouro
por ser regida pelo sol.
Ela é tecida pela terra
e coberta pelos lençois do mar.
É a paz e a guerra na alternância
que emanar.
Ela veio pra florescer
em milhões de tons,
ser multicor.
Navegou muitas milhas
pra aportar no amor.

O RIO E A VIDA

O Rio caminha pro mar, como a vida caminha para o desconhecido. O rio tem seus meandros, suas cascatas e peixes a cuidar. O homem tem seus feitos, seus amigos e uma família para amar.

Élcio José Martins

DEFEITOS E VIRTUDES

Nossos defeitos devem ser escritos nas areias do mar, enquanto nossas virtudes devem ser gravadas na dureza da rocha. Que o vento leve as asperezas de nossos delírios, e a brisa mansa nos cubra com o manto sagrado do perdão e da generosidade.

Élcio José Martins

O LAÇO

É no presente que se faz o laço. O laço mais bonito é o laço do abraço.

Élcio José Martins

⁠Meu nado é de peito.
Se é para amar que seja em mar aberto.

LuDarpano

⁠Sou como o mar, um oceano de sentimentos, o amor é como nadar, se não sabe ou tem medo, apenas caminhe nas pedras ou molhe os pés.

Avance! Só quando avançamos é que o Mar Vermelho se abre.

⁠Atravessando o mar da vida..

Seguimos firme e forte, atravessando de braçada as ondas da vida.
Se cansar pare e respire, mas não desista.
É mais fácil atravessar e seguir em frente do que voltar contra as ondas.
Pois por mas que difícil que seja as ondas elas te impulsiona a terra firme.

⁠Que o mar leve
além-mar,
todo o mal.

Que o mar traga
à beira-mar,
o bem real.

⁠“A dificuldade de Moises não era ter encontrado o mar, mais sim acreditar que poderia passar por ele .”

⁠Imagine que você está em Nova York e que é Natal. Aquele mar de pessoas, de possibilidades. E você na esperança de que, em algum lugar da cidade, esteja a pessoa perfeita para você. Basta encontrá-la.

⁠O Mar da vida nos prega várias ondas surpresas, porém nosso porto seguro é Deus . Ele nos fornece as âncoras de fortaleza nas horas difíceis de remar, e nos ensina o melhor trajeto para prosseguir após as tempestades vivenciadas.

⁠Sabemos que a vida não é somente um mar de rosas e que nela tem muitos espinhos que devemos tomar cuidado mas jamais desistir de enfrenta-los. O espinho ele nos traz dor, as vezes nos tira até sangue, mas se cuidarmos direitinho a cicatriz se fecha com o tempo e tudo volta ao normal.

Talvez...apenas talvez... nesse mar de ódio,a voz encontre o que procura,talvez ela me deixe em paz...⁠

“Em meio a uma tempestade no mar eu só preciso conhecer o canal que vou navegar e não as pedras que lá existem.”