Frases de Praia
No princípio foi apenas fantasia de uma noite de verão
Essas noites em que a gente sai a rua procurando distração
Nestes dias em que a gente sente falta de um carinho pra sonhar.
Um dia eles vão lá... Verão o que perderam, sentiram na pele o que me fizeram passar, e além de tudo isso... Iram perceber que as coisas não são como deveriam estar.
Os sonhos de papel, vou trocar por sonhos de verão, para que o calor dos meus dias dê o impulso e a realidade com eles possa se encontrar.
Minha mente de poeta que assim como a alva neve que desce no inverno e some no verão, não se conforma em saber tanto do amor e tão pouco como amar.
Queria que fosses minha
Que vivesses a cantar junto a mim
Sob o alpendre, no verão,
Pela rua, entre as nuvens,
Ter-te e te amar, amar-te para não te perder.
" Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"
A nebulosidade sussurrou-me um adeus
Aquarelas inteiras jorram-me em sentires
De um verão permanente.
Desejos de uma noite de verão: amor em tempo integral, paixão incondicional, dinheiro que se multiplique, sorte que me acompanhe, saúde em abundância e tranquilidade suficiente para receber tudo que a vida me der.
Amores errados , paixões de verão , namoro com prazo de validade ...
As pessoas já não querem até que a morte os separem .
Nós vivemos nossas sombras sozinhos, e por vezes os cegos verão melhor do que nós. Nos resta ouvir os cacos contra a parede enquanto a inocência de vidro se dispersa em cada pupila dilatada em cada culpado desatencioso.
Já sentiram um calor no coração? Um calor como o Sol do verão em seus rostos, que podemos sentir bem, mesmo de olhos fechados? Já sentiram a felicidade vinda de um ato simples de carinho? É a prova de que você são humanos.
Vocês podem pegar 1 ALI, 2 AQUI, 3 POR LÁ. Porém um dia vocês se sentirão sozinhos e verão o quanto é bom ter alguém pra amar.
Chove na tarde de verão
A chuva desce sobre o telhado
Da minha casa, e das que moram ao lado
A chuva desce até o chão
Caminhando sobre o asfalto
E dando vida ao verde que já estava amarelado