Frases para Mortos
Os monstros que ressuscitaram dos mortos não são nada comparados aos que carregamos em nossos corações.
Honramos os mortos contando histórias e mantendo vivo o “wailua” deles, o espírito deles, com “aloha”.
Uma vida não vivida, uma vida no modo sobrevida, não é vida... Mortos em vida, morte em vida... O sentido da vida está em viver a vida sem seguir os padrões impostos por impostores criadores do caos externo e interno.
Oh! como são cegos os olhos e surdos os ouvidos daqueles que idolatram espíritos mortos, demônios, achando que é a alma de algum parente ou ente desencarnado, buscando sua vã mediunidade.
Em fila de prioritários os idosos têm preferência especial; na fila da ressurreição dos mortos, os fiéis e justos no Senhor têm a preferência celestial e a senha para sua eternidade.
Família que segue parentes que consultam os mortos e praticam a mediunidade espírita, cada vez mais vivem distantes uns dos outros, e da verdadeira fraternidade e caridade cristãs.
Seguem os homens a morte duas vezes quando consultam os mortos, morrendo nos seus pecados e descendo à sepultura.
Médicos são pessoas quase mortas, formadas, que ajudam os mortos na fé a viverem de novo, trabalhando muito para morrerem enfermas espiritualmente até o final da vida.
Helgir Girodo
Como é triste ouvir os nomes de padroeiros mortos em cima de um corpo no velório, quando o nome de Jesus, a ressurreição e a vida, deixa de ser invocado pelos mortos na fé.
Deus exige fidelidade e exclusividade ao Seu Filho Jesus Cristo, e não, aos padroeiros mortos que nem lê ou perdoa pecados.
Adorar imagens ou cultuar oferendas à mortos é abrir feridas na fé para sua devoção putrefata, desprezando o próprio Deus que tem a cura e alegria para sua enfermidade.
É mesmo impressionante como as doutrinas de mortos, espíritas e católicas, têm o poder de tornar a fé humana inoperante, putrefata e miserável, onde cada uma fala o que quiser e o que acha fora da Palavra de Deus.
Todos os dias cemitérios recebem corpos dos mortos, mas na Cidade Celestial Jesus verá as almas daqueles que O receberam e O confessaram Seu nome como seu Senhor e Salvador.
Fica na alma católica a impregnação da idolatria aos santos mortos, onde a família sofre enfermidades, possessões demoníacas e frieza da fé, porque suas velas e orações não lhes tiram seus sofrimentos.