Frases Possessivas para o Amada
A neura e a possessividade acabam com inúmeras relações. Já foi mais fácil confiar e conviver, tá certo, mas se todos apenas aproveitassem cada minuto, sem tanta cobrança, sem tanto arriscar a perder por pouco, seríamos mais felizes.
Sou dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que não tenho, o que já tive e não tenho mais.
Não, não é alguém para chamar de meu, mas alguém para chamar de nós. Detesto o possessivo e prefiro bem mais o coletivo
E assim como a palavra possessiva toma posse dos S's da vida; Somos possessivos por quem realmente nos ama, a FAMA.
Saudades!
Não é uma saudade egoísta e muito menos possessiva.
É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe.
E, quem diria: leve.
Saudades de quando acreditava nas pessoas e isso era reciproco.
O dia em que os homens aprenderem que: Possessividade, machismo e insegurança são obstáculos difíceis de enfrenta-los, as mulheres serão mais felizes.
O amor verdadeiro ele é leve, doce, transparente, sublime, sem cobranças e possessividades. Se não for assim! Desconfie desse tal amor.
..."Engraçado é ver as pessoas usarem o pronome possessivo "meu" no mundo onde tudo é emprestado." ... Ricardo Fischer
Depois de ruim, possessiva, ciumenta e diabólica, eis que me aparece um geniosa. Isso aqui está ficando interessante e eu que sempre me julguei um anjinho.
Fico calada com meus ombros encolhidos, talvez eu esteja mesmo possessiva. Talvez eu realmente seja muito ingênua. Ou sem dúvida alguma, sou mesmo anarquista. Sadomasoquista. Insegura. Inconstante. Iniciante.
Te amar demais não é nenhum sentimento egoísta, nem uma possessividade absurda e indomável. São apenas os hormônios do amor em ação.
Quero preciso exijo meu pseudo pleno amor arcaico, intenso, inventado e possessivo. Ele faz parte de mim, faz parte do q desejo e do q sou.
"A felicidade é livre para quem dela não se restringe, e enquanto a restrição é possessiva, é da tristeza que somos servos, infelizmente."
Ciúme
O ciúme não é a simbologia da prevenção à uma imagem denegrida. É a possessividade, uma tentativa de neutralizar as armações e eventualidades decorrentes na vida.
011006
Há mais amor como verbo do que como pronome possessivo. Como verbo o amor é livre, como pronome o amor se torna escravo, logo se transforma em outra coisa que o amor desconhece.