63 frases positivas que trazem esperança

⁠Permita-se Recomeçar
Em qualquer situação.
Acredite mais em você.
Faça o seu melhor todos os dias.

⁠se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.

⁠"Viva acreditando em você mesmo e supere qualquer obstáculo, não importe com pensamentos negativos que possam surgir no caminho".

Alexandre Aniz
#DIREITINHO

⁠A mente do homem é maleável para acreditar ao que a necessidade e ocasiões pedem. só uma coisa que não é sábio a adaptar-se aos bons princípios.

⁠Nunca desista da sua fé. Independentemente do que você acredite. Se criticarem sua fé, não discuta, não revide, desconsidere, pois pior do que ser idiota é discutir com um.

⁠Quando Deus fizer o milagre na sua vida todos aqueles que não acreditaram em você, irão saber o que Deus realizou por você.

"A generosidade e a bondade
das pessoas nos fazem
acreditar que nem tudo está
perdido, e nos dão lições de
vida."

Livro: Aceite ou Mude...⁠

Por enquanto o que resta na minha alma
é a desgraça de um dia poder acreditar
que amar alguém da resultado favoráveis
não dá para se amar quando você é um monstro...

Monstros não amam.

Todos Sonhamos, Sonhe você mesmo, e Acredite Num Futuro Abençoado!!!

A LEI DA ATRAÇÃO existe quer você acredite ou não, entenda ou não, todo ser humano cria a sua vida por meio de seus pensamentos, consciente ou inconsciente.

Mestre a morte existe? Enquanto houver energia no ar, acreditarei na Vida.

⁠Já ouvi muito se falar...
"Santo de casa não faz milagre"
Será ???
Eu acredito que o Milagre não está no Santo,
Mas sim na fé, confiança e credibilidade que você coloca nele.

⁠Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.

⁠Como uma pessoa pode dizer que acredita em Deus, se o que mais usa é uma das maiores artimanha do maligno, a mentira. É preciso estar atento!

⁠Com a fé nos tornamos capazes de acreditar em Sua criação, mesmo ciente da evolução humana e de outras teorias, pois sabemos que Deus, sempre esteve presente, em todas.

É preciso ser resiliente , acreditar sempre, manter o controle e desenvolver inteligência emocional e acima de tudo ter vontade de chegar lá

⁠Eu sei a verdade, mas não tenho o status a que você exige para acreditar

⁠Louco é aquele que acredita em tudo, insano é o que nega tudo...

⁠Suas lutas nunca vão acabar, mas se você está ao lado das pessoas certas. Acredite, vale muito a pena!

Ele não acreditava em harmonia, mas num mundo onde o forte domina o fraco.