Frases Poéticas sobre Superação
Nós somos responsáveis pela nossa própria vida, e temos que aprender a controlar os nossos sentimentos, e não o das outras pessoas.
Temos que descobrir como lidar com nossos sentimentos, nossos desejos, prazeres, angustias e medos, para superarmos complexos, preconceitos e culpas, respeitando o universo alheio repleto destas mesmas coisas, porque somos todos seres livres e interdependentes.
A força é alimentada pela persistência,
mas é a resiliência que não nos deixa desistir,
e nos faz recomeçar,
quantas vezes for preciso.
Deletando o 'e se' da minha vida. Adotando o 'apesar de'. Não se vive de suposições e sim, de superações... Apesar de...
E de tanto cair, superar e levantar, segue firme. Para cada cicatriz, uma leveza. Essa moça já nem anda, ela flutua.
Para cada objetivo existirão inúmeros obstáculos a serem superados. Estudo, trabalho, dinheiro, tempo... Mas como irá superá-los, se você mal consegue arrumar a sua própria cama?
Não pense que a morte seria a solução dos problemas, eles sempre permanecerão e ela causaria um impacto de tristeza enorme nas vidas daqueles que estão ao seu redor. Então não puxe o seu tapete, assim como, também não puxaria daqueles que o amam. Você é importante sim! Lute!
Os mais inteligentes nem sempre são os que aparentam ser bem-sucedidos. Pessoas simples também são sábias.
Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons?
Certamente, sem tempestades não haveria bonança!
Não desanime, ei! Lute! Acredite!
Tenha esperança, e sempre quando superar mais uma dificuldade, desfrutará das vitórias.
O coração aperta forte, parece que por dentro, tudo destrói.
Mas, qual o motivo dos espinhos nos galhos das rosas?
Da sua intensa sensibilidade, torná-las fortes; escudo (...).
O tempo de superar, é necessário para amadurecemos e ver, que na verdade, o peso nas costas é o legado, àqueles escolhidos SIM! Que irão chegar até o fim, desmoronados, porém em pé... VENCEDORES!
Quando o coração desiste, a consciência pesada grita, e é a essência que chega correndo, te dá dois tapas na cara, e te levanta, para continuar (...).
Você se importou tanto com o pensamento dos outros, que quem pensava em ser feliz, foi lá... Levou a sua felicidade (...).
Sentir-se culpado por infantilidade alheia? Nunca na vida... "Morram" infantis! Pois eu vou continuar crescendo...