Frases Poéticas de Amizade
A capacidade em fazer amigos e a mesma em desfazer com sumiço é o mesmo.
Me Dedico, perdôo uma vez, duas chances é ver que a única amiga foi Eu.
Quando você se interessa genuinamente por alguém, até mesmo as coisas mais simples que essa pessoa faz se tornam interessantes.
"Eu sou que nem qualquer pessoa do mundo, tenho 2 lados, o bom e o ruim. Me conhecem pelo lado 'A', o bom, o tolerante. Aconselho que não desperte o meu lado 'B'".
Quando tínhamos cinco anos, fizemos uma promessa: “nada de segredos”. E foi fácil, porque contávamos tudo um ao outro.
Aniversario dia 8 eu e 28 minha filha.
Brindamos no mesmo mês de abril o
Reiniciar de um novo ciclo agradecendo.
Importante mês para reforçar juntos
Lembrando sempre de dizer, EU SOU FELIZ!
“O que importa? Quem importa?
Ainda existem pessoas especiais que desejam o bem a outra. Abrace quem te abraça, quem te quer ver feliz.”
#bysissym
LAR vem de Lareira, local de se aquecer, local de conforto. Se onde você estiver não houver calor humano e conforto, não é o seu lar. Onde você não se encaixa, a insistência sempre será gambiarra.
Você não precisa entender Deus sempre, mas se você lembrar que da última vez Ele estava certo, já ajuda.
Longe nos observamos sempre
Impossível não sentir o vínculo.
As diferenças físicas não existem és
Meu porto seguro de tantas vezes
Em desespero procurei o seu amor.
Oro continuamente pelos meus desafetos. Pois tive a infeliz capacidade de prever e dizer sem pudor a eles, suas fatais infelicidades.
O amor é simples, só precisa ser regado, com respeito, carinho, atenção, honestidade, parceria, compreensão e empatia, se uma destas qualidades vier a faltar, esse amor não é para você.
ARTE DO ENCONTRO
Poesia é a arte do encontro
A caneta encontra-se com o papel
O papel com a palavra
A palavra com o poema
O poema com o leitor
Poesia é a arte do encontro
Encontro-me com Ela
Com o outro
Encontro comigo mesma
Mas há vezes que na poesia consigo me perder.
Ode ao Marrom
Logo ao acordar
Sempre muito cedo
Sinto me apertar
No buraco do medo
Muito me incomoda
O que sai mas não sai
Passando pela roda
Nesse eterno vai-não-vai
Uma cor esquisita
Um som engraçado
Uma breve visita
Acabei cagado