Frases Poéticas de Amizade
"Quer minha confiança mas nunca moveu um dedo pra ser digna dela;
Quer minha amizade mas nunca me estendeu um ombro amigo;
Diz que sente saudade mas nunca me procurou.
E ainda assim, sou o errado da história?"
Na força de nossa amizade Eu tenho o imenso prazer. De dizer que de verdade, nunca vou te esquecer.
Amizade falsas têm muitas,Mais amizade verdadeira sãos poucas, Por isso antes de machucar um verdadeiro amigo pensem bem fica a dica.
Ganhar minha amizade é fácil. Perder minha amizade é difícil. Recuperar minha amizade é impossível.
"A verdadeira humildade e amizade, consiste em reconhecer e torcer pelo sucesso do outro, mesmo que isso, "para os demais", demostre sua incapacidade ao ver o amigo chegar onde tu não chegou"
Renato Jaguarão.
E por trás de toda brincadeira, de toda amizade, de todo um véu que se tinha, escondia-se o mais lindo amor entre eles.
Flávia Abib
o amigo verdadeiro sempre te diz a verdade mesmo correndo o risco de perder sua amizade. O falso sempre tem um elogio nos lábios e um interesse no coração.
Eu ia revogar minha amizade com você, mas percebi a tempo que mesmo você estando momentaneamente cego, o respeito que lhe tenho me obriga a rever esta decisão.
– O que fazemos quando nosso coração dói?
– Nós o acolhemos com amizade, lágrimas compartilhadas e tempo, até que ele volte a despertar esperançoso e feliz.
"Amizade é nosso bem mais precioso... Mas também devemos saber ser amigos...
Para um "Ser Amigo", ser amigo, tem de realmente, saber ser amigo...
Marcial Salaverry"
Perdeu uma amizade? sei o quanto doi...
Mas muitas vezes é necessário deixar partir Aquele que nunca quis perfmanecer.
Nunca faça amizade com alguém so por causa da aparência bonita, isso não importa, o que importa é a alma que grita aqui.
A amizade para ser completa, precisa ser recíproca, mas mesmo não sendo, a amizade em uma só via, apesar de as vezes causar algumas frustrações, continua sendo o mais lindo sentimento do mundo.
Para ser amigo não é preciso ter a mesma idade, existe amizade entre pessoas mais velhas com pessoas mais novas, sem a necessidade da formalidade do pronome de tratamento, que na verdade monta uma barreira entre eles...