Frases Poderosas
O bom de ser palhaço, é que quando triste ainda pode-se fazer sorri..e poder agradecer a Deus os dias de quem fez Sorriu..
Vencer na vida é poder olhar para trás e dizer: “Eu cumpri com a minha missão e os deveres que me foram dados e impostos.”
O tempo, a distância ou a ausência, jamais poderão extinguir do meu coração a imagem daquele que soube conquistar a minha amizade e o meu amor.
Incrível como a mesma mão que tem o dom de construir coisas fabulosas tem o mesmo poder para acabar com sonhos.
Muitas coisas nós fazemos no automático e não percebemos o quanto poderíamos mudar e melhorar com pequenos ajustes de comportamento!
Quer poder? Seja indesistível na sua busca. Não pare porque errou, ore porque a vontade de seguir é maior.
Sabe, 2013 poderá ser o ano em que você vai
Cruzar com tudo que há de melhor na sorte se
Lembrar de esquecer tudo que azarar a morte!
Guria da Poesia Gaúcha
AMO
Poder pular da cama bem cedinho,
Lavar a carinha com a mão em conchinha
E fazer deste lugar o infinito lar, o colorido bonito
Do infinitivo amar, já que é aqui que com o dedinho
Transponho tudo o que na casinha da alma eu sonho!
Guria da Poesia Gaúcha
Aprendi a valorizar um amigo virtual,
Quando vi que é melhor poder sentir a
Essência espiritual do que a material.
Guria da Poesia Gaúcha
Se realmente aprender-mos a aprender,poderemos então ser mais feliz,e ter um bom relacionamento com nosso semelhante,e com a pessoa que ama.
O amor só é possível,quando você decide amar alguém.
"Você nunca vai estar bem enquanto não melhorar a si mesmo... e poderás ser muito melhor quando estiver disposto a criticar a si próprio".
As pessoas são egoitas, criticam um tempo chuvoso por nao poder se divertir, enquanto a terra suplica por agua