Frases Poderosas
Quem não reconhece a salvação, o poder e a autoridade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, é o mais infeliz, cego e ignorante das criaturas humanas.
A mulher dominada pelo seu emocional depressivo impede o poder de um espírito alegre, que determina a cura de suas tristezas.
Bom dia! Que Senhor agora estenda as suas mãos poderosa sobre todos nós, sobre os nossos sonhos, nossos projeto de vida. Que o Senhor venha nos abençoar, abrir os caminhos para que nós possamos passar, para que nós possamos chegar a um objetivo.
O poder de recomeçar nos enche de ânimo e de determinação... Que a paciência nos acompanhe e a persistência nos torne fortes neste novo dia... Bom dia cheio de paz para todos nós!
O meu ciúme tem destruído tudo que poderia ser bom. Triste é que não é sem motivo. E mesmo quando não há, paira no ar a dor causada naqueles outros dias.
de tanto não poder dizer
meus olhos deram de falar
só falta você ouvir
E se poderia num longo discurso para mostrar como são melhores os frutos da pobreza que os da riqueza e como uma tem trazido honra às cidades, às províncias e aos partidos, enquanto a outra os tem arruinado, se este assunto já não tivesse sido tratado muitas vezes por outras pessoas.
Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.
Por que alguém nos deve fazer felizes?
Se não nos fizermos felizes, ninguém mais no mundo poderá fazê-lo.
Não ignore alguém quando você estiver subindo, pois você poderá encontrá-lo quando estiver descendo.
Conservem seus poderes. Ânsias sensuais renovadas diariamente arruinam sua paz íntima. Passeiem como um leão do autodomínio.
Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem.
(Harry Potter e a Pedra Filosofal)
Não há maneira mais segura de se vencer neste mundo do que dormir com a mulher de um homem poderoso.
Só depois que algumas pessoas saem de nossas vidas é que então nós percebemos que… elas poderiam ter saído bem antes.
Gostaria, em suma - e devo confessá-lo francamente - , de poder gozar as inocentes licenças permitidas a uma criança, mas sendo suficientemente homem para as apreciar.