Frases Poderosas

Cerca de 29158 frases Poderosas

Poder dizer que “˜Thriller” ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.

A ignorância tem o direito e o poder de ser o oitavo pecado capital.

Amo os idiotas, afinal quem não gosta de um pouco de poder.

"quero poder dizer bom dia para vc e te dar um beijo e dizer que te amo, quero te ligar dizer que sinto saudades e dizer que te amo, quero te dizer boa noite, e soar no seu ouvido dizendo suavemente q estarei sempre com você e te amo eternamente minha Flor especial.

As coisas mais poderosas do mundo, muitas vezes são aquelas que não podemos ver. Apenas acreditar.

A maior satisfação em um ser humano
não é ser compreendido
e sim compreender o confuso e poder ajudá-lo.

A música sublime de Ludwig Van Beethoven tem o grande poder de nos fazer acreditar que é possível existir um Mundo onde todas as pessoas tenham a mesma dignidade e possam viver de acordo com os príncipios da Fraternidade! A sua música é algo que transcende a razão humana!

Um ser ambicioso pelo poder e dinheiro, sem amor aos trabalhadores, que explora o máximo para ter cada vez mais lucro e ser reconhecido pelo que tem e não pelo que é, não pode ser uma pessoa boa.

As pessoas bem sucedidas trabalham mais por realização do que por poder de posição. Elas têm autoconhecimento e respeitam seus limites. Elas amam, dão conta de ser amadas e têm vida amorosa sem grandes rodízios.

O poder das palavras é realmente incrível. Um simples som - até mesmo escrito - pode fazer um estrago e despedaçar todo um coração.

Quando os elogios te tirarem do chão, atente-se, os mesmos poderão cobrar de ti uma perfeição que não pertence a nós, humanos, tenhamos os pés no chão.

No dia em que você quiser explodir o mundo, dê a ele uns dias pra poder mostrar que vale apena deixá-lo inteiro! Enquanto isso descanse a cabeça!

"Embora o poder possa forçar a obediência,apenas o amor pode provocar a reação de amor,que é a única coisa que DEUS deseja de nós,sendo a razão de nos ter criado"
<<<O JESUS QUE EU NUNCA CONHECI>>>

pense antes de desistir,pois um dia poderás se arrepender.

Para impulsionar seus objetivos ao sucesso, só existem duas poderosas palavras: Fé e você!

Medo de te amar
Medo de te beijar
Medo de te querer
Medo de não poder te esquecer
Medo de um dia perder você
Medo que eu não goste de sentir
Mas sei de uma coisa:
Te amo mais que todo este medo.

Se dava pra ir de pesadelo pra sonho deitada, imagina o que eu não poderia fazer da minha vida a hora que ficasse em pé.

A minha alegria é a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz.

Eu falo em forma de versos
para todos poderem escutar.

Nunca pessa permiçao para beijala pois ela podera diser não!!!