Frases sobre planos
Podemos ter tudo na vida, principalmente o que o dinheiro pode comprar, mas se estivermos vivendo fora dos planos de Deus, sinto dizer...estamos perdendo nossa vida em todos os sentidos.
Planejar é necessário para não mergulhar em ilusões, mas a vida é inconstante, então, seja flexível.
Não afogue seus impulsos, coloque seus verbos no presente, pare de falar queria, gostaria, poderia... Faça acontecer!
Gostei da sua alma muito antes de conhecer seu corpo, e hoje olho pra você e parece que você está perdido, como se seus olhos dissessem que não queria estar preso, seu olhar grita socorro, pelo menos pros meus olhos...
Se porventura, em alguma ocasião, teu sonho não for realizado, tenha certeza de que não foi pelo fato de não estar nos planos de Deus, mas, sim, por suas prioridades serem outras e por você mesmo ter modificado a rota do teu propósito - talvez até de forma inconsciente.
Chegar a onde cheguei,
Não é sorte, é coisa de Deus!
Quem tem Deus, Nunca vai precisar de sorte.
Os planos Dele são maiores que os meus!
O futuro chega em segundos.
Mas nós achamos que ele demora,
porque sempre pensamos "no amanhã"...
Até "o amanhã" chegar,
o futuro pode mudar
nossos planos...
Em questão de segundos.
17.06.2011
Ninguém tem mais ou menos 24h por dia. A diferença é o que cada um faz do seu tempo. Precisamos saber aproveitar cada tempo, pois como cita John Lennon "a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".
Faça as coisas escondido , faça e planeje seus sonhos calado , diga e converse o necessário com as pessoas e o desnecessário (teus sonhos , planos e conquistas a cumprir) guarde apenas pra você.
Mesmo nos momentos mais difíceis, ainda assim, temos que colocar Deus na frente das nossas ações, atitudes, escolhas e planos.
"É preciso coragem para assumir uma nova rota, mudar o futuro e reposicionar o destino. Quem não corre riscos, não vive. Pois viver, é se entregar. Se entregar aos planos, aos objetivos, aos sonhos. Viver é se entregar prontamente a si e aos seus ideais."
Queria apenas um único desejo - que olhasse em meus olhos e me dissesse sem covardia, que foi um engano, e que jamais se lembrará de nossos planos juntos; nossos sonhos pisados por seus pés.
Se você tem um sonho, lembre-se de que tem a permissão de Deus para nutrir tal fantasia. E, por mais voltas que o mundo dê, vai realizá-lo se não desistir.
Quando era pequeno tinha planeja tanta coisa para hoje, agora vejo que não fiz e nem sou metade do planejado.
Somos feitos de expectativas e emoções, mas quando bem planejadas tiramos o máximo de proveito e assim qualquer ação não nos deixará cicatrizes.