Frases Picantes de Amor

Cerca de 174881 frases Picantes de Amor

A gente não escolhe quem quer amar, o amor simplesmente vem como flecha

Se você fosse escolher ou o amor ou o mundo, se escolhesse o mundo magoaria o amor, se escolhesse o amor dominaria os dois porque quem ama domina o Mundo.

Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim ! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

Eu finalmente descobri que ser agradecida por meu corpo é a chave para dar mais amor à mim mesma.

O amor é uma fruta de todas as estações.

Quem poderá fazer, aquele amor morrer, se o amor é como um grão. Morre, nasce trigo, Vive, morre pão.

Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trecho de crônica de Martha Medeiros.

O amor é o que o amor faz.

M. Scott Peck
Hooks, bell. Tudo sobre o amor. São Paulo: Elefante, 2021.

Hoje aprendi sobre amor ao próximo.
Não me ama? Próóóxxxximo!

”- E o amor, tudo joia? - Que nada, tudo bijuteria.”

O amor é um beijo, dois beijos, três beijos, quatro beijos, cinco beijos... cinco beijos, quatro beijos, três beijos, dois beijos, um beijo... e fim, e pronto. Ninguém morre de amor nos trópicos.

O amor de uma pessoa destrói o ódio de milhões
Mahatma Gandhi

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.

Há entre nós algo melhor que um amor: uma cumplicidade.

Não há quem viva de mentiras, se alimente de mágoas ou morra de amor.

A simplicidade cultivada é senha à prática do desapego e sua expressão maior, ao amor devotado sem cobranças ou expectativas.

Na inoscência de quem nada sabe sobre o amor, eu amei sem saber. Tentei esquecer; Pensei ter conseguido. Ilusão. Um Amor assim não se esquece, fica ali, no coração.

Eu sei que o amor é uma coisa boa.

Belchior

Nota: Trecho da letra da música "Como Nossos Pais".

"PAIXÃO BANDIDA

Preciso encontrar
um novo amor!
e dar um novo
rumo a minha vida!
A solidão
está me
consumindo
aos poucos!
Nunca pensei
que eu
fosse tão fraco
assim,ao ponto
de perder
meu próprio
equílírío!

O amor nos enfraquece, enquanto a bebida nos fortalece. Os amigos...nos levantam quando estas coisas nos derrubam no chão