71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
"" É preciso convencer
Vencer, destruir barreiras
É inevitável tecer
Ou morrer
Nos elos da perdição...""
"" Às vezes os caminhos da vida não são justos nem retos, talvez seja nesse tempo, o momento de encontrar um atalho...""
"" Tenho uma estrada linda
Um céu totalmente azul
Alguém pode ver um deserto
Eu vejo a possibilidade de ir...""
— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)
Ouviu o silêncio do sorriso dele. Abraçava os abraços dele. O mar se arrastava e ela se enchia de uma felicidade de que quando se encontra um trevo de quatro folhinhas.
(Livro E o céu e Miramar?)
Tantas coisas acontecendo. Se via em meio a um furacão, o qual ela mesma começou a soprar. Estava vendo o seu amado e já não poderia levá-lo de volta para casa.
(Livro E o céu de Miramar?)
"Eu sempre navego nos meus pensamentos, sem destino sem noção, mais ainda vou remar esse oceano pra achar a Dona do meu coração........"
"" Certamente quando estendemos as mãos, estamos entregando um pouco e levando algo maior em troca...""
"" Espero que reconhecer meu erros, ajude a seguir em frente, sempre procurando acertar, mas nunca deixando de arriscar...""
"" Cortem-me as asas
E pernas me levarão
Prendam-me as pernas
E em minha alma caminhos fluirão
Matem meu corpo
E minhas palavras ficarão...""
Desistir de alguém é como entrar em guerra e ser o primeiro combatente na linha de frente do ataque. Pois, sabe-se que irás lutar honrosamente, mas que também serás o primeiro a morrer.
Tudo que desejamos tem que ser com muita luta e perseverança. Ouvir várias recusas, ver as portas serem batidas na cara e aprender a segurar todo o misto de sentimentos.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
"" O mar absorve as águas de um rio, mas não o extingue. Um dia as águas do mar serão adocicadas pela insistência do rio...""