71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
A paixão é perigosa se não correspondida,ela cega o apaixonado, e a paixão pode se transformar em ódio em um segundo
Não há melhor prova de paixão pela mãe, de dependência do complexo de Édipo, do que um constante estado doentio.
Se você beber o veneno da paixão, o feitiço conduzirá o seu pensamento à força, de forma autônoma. Você tentará pensar em outras pessoas mas não conseguirá. Sua amada habitará os seus sonhos, a sua imaginação e a sua mente contra sua vontade
Havia decidido parar de correr atrás do dinheiro e começar a correr atrás da paixão.
Nota: A citação costuma aparecer na internet com uma modificação “Pare de perseguir o dinheiro e comece a perseguir o sucesso”. Mas, no original, o autor usa a palavra paixão, não sucesso.
...MaisTenho vivido a vida
Sem saber se ainda
Carrego uma alma.
Há tempos,
Nenhuma paixão
Para enternecer
Meu coração petrificado.
Eu me tornei
Confortavelmente desiludido.
Das três fases do amor, só a primeira é segura: o desejo. Na fase dois, a paixão, o corpo libera tantas substâncias que você pira. É como uma droga. A fase três, o amor, traz os hormônios do vínculo. Você não vive mais sem o outro.
A mente fechada é como o fanatismo. É não estar aberto a uma ideia que confronte a paixão pelo que se acredita, defendendo-a a todo custo, pois já não consegue enxergar a vida de outra maneira que não seja dentro da bolha que foi alimentada.
Como se nasce uma paixão imorredoura?
Ou uma paixão avassaladora?
Como gostar de um alguém sem ter olhos pra ninguém?
São perguntas que só o coração pode responder
Desmedidamente às vezes sem querer;
Louca de paixão !
Eu tenho uma amiga,
amante da solidão,
não casa com outro homem,
por causa, de sua louca paixão.
Separada desse cabra,
fica louca, quando o ver,
perde a noção do tempo e
a vontade de viver.
Gosto da autenticidade, tenho paixão por tudo que é autentico e único, é o que desperta o meu desejo. Não suporto pessoas control-C e control-V.
Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.
Sexta-feira da Paixão não é só um feriado. É um dia de reflexão, de oração, de perdão, de paz e amor. Um dia de renovar a esperança e estreitar os nossos laços de amor com Deus.
O cinema é uma paixão que une pessoas de diferentes idades, classes sociais e estilos de vida em torno de uma mesma tela
Eu não chorei, e que quando o coração esfriou, o vapor da paixão se condensou em tristeza, os olhos foram as únicas válvulas de escape…