Frases Pessoas Vida
Nossa maior riqueza, são as pessoas que amamos e tudo que com elas vivemos. Por isso, colecionem seus momentos, tenham história pra contar e pra deixar. Porque não há nada mais triste, do que passar pela vida deixando apenas coisas ao invés de lembranças e memórias para alguém
Aqueles que são cheios do Espírito Santo são logo reconhecidos como pessoas de boa reputação, sabedoria e com obras irrefutáveis.
Muitas pessoas seguem a procurar o sentido da vida quando o que realmente importa é sentir a vida
Sinta a vida profundamente com todos os bons sentimentos e tudo fará sentido
Não botamos muita fé no mundo, nas pessoas e no amor porque, na verdade, não botamos muita fé em nós mesmos.
Quem acredita no poder da própria essência, acredita também no poder transformador potencializado pela vida.
E a felicidade pertence aos que acreditam.
Algumas pessoas não querem faz um investimento de $1.000 reais em algo, ou qualquer outro valor para ter um retorno mais alto e ficar confortável financeiramente, mas querem ter esse retorno sem investir. Ou querem de graça de quem pagou.
Sabe, às vezes penso como é difícil continuar, então procuro lembrar das pessoas que se importam comigo. Mas esse é o problema: não há quem se importe.
Não perca seu tempo com pessoas ou coisas inúteis.
Ame e cuide de quem te faz bem.
Abrace o que te faz grande!
Viva sua vida, o quanto antes!
As pessoas acham que sonhar é uma fuga. Uma chance de escapar da vida real para um mundo sem consequências.
Família é só uma parte da sua vida, a outra parte são pessoas externas que te fazem feliz, que te fazem voltar a sonhar, que te fazem enxergar a luz no fim do túnel, que te fazem querer viver.
Na vida a gente tem encontros de almas com algumas pessoas, essas são os nossos pares, amigos de vida para compartilhamos experiências, e no mais é só curiosos gente maldosa.
Edelzia Oliveira.
É lamentável como muitas pessoas, agem como estivesse no século 16 ou 17. Usam Deus como um amuleto para se dar bem na vida financeira e pessoal.
Hoje em dia, as pessoas querem ser reconhecidas por outras pessoas e não ter satisfação própria por aquilo que elas escolhem fazer ou ser.
Quando você começa a ser mais sincero e a dizer não, muitas pessoas se afastam ,lembre-se, que é a vida te proporcionando uma limpeza social.
Viva bem consigo mesmo, para viver bem com outras pessoas, amem o próximo a vida tem vários dias arrependa-se em um deles, o fim é único e talvez Ñ tenha tempo para se perdão
@V.T
Por mais que haja esforço de uma das partes, se a outra não quiser, de nada vale a pena. As pessoas hoje em dia, não sabem mais o que é lealdade, respeito, gratidão, reciprocidade... E jogam nas nossas costas a culpa das feridas deixadas por outros...