Frases Pessoas que Se Acha
Muitos que prestam culto a Deus não recebem dele nenhuma aceitação, porque não se dão a si mesmos primeiro a Deus.
Em um relacionamento entre um homem e uma mulher o mais sensato é que o homem dê o máximo de si mesmo, se a mulher cair nas graças dele, mil maravilhas..., se não, esqueça e parta pra outra!!!!
Esqueça-se de deus !
Pratique uma boa ação pela a própria ação em si.
Acretite na humanidade, porém desconfie do " homem ".
No início as nações se ajudarão, é ético, é correto. Em seguida, quando for necessário socorrer a si msm. É cada um por si e Deus que nos perdoe.
Gesto: guarda em si vastidão de pensamentos e sentimentos, verborragia na sutileza estática.Guarda todas as histórias em si, basta sentir.
Espaço, brecha, a gente costuma dar quando as coisas estão cheias, fartas de si. Distância se mantêm quando algo está nos fazendo mal, ao que causa ausência de paciência, de perseverança e sem mais vontade de continuar.
Se sei respeitar a tua fala, aprendo a me conter com o teu silêncio.
Como é possível alguém ter tanta raiva dentro de si?
Será que ele não percebe que está se destruindo???
Porque ele não olha no espelho e enxerga o inferno que ele vive??? Talvez ela já fez isso, e deve ser essa seja a razão de tanto ódio!
salvem a amoazonia que vcs estaram salvando a voces mesmo ajude acredite em si como eu acredito que consiguira. AJUDE!!!!!!!!!!
Liberte-se de si mesmo e das correntes que criou, pois estas correntes muitas vezes o impedem de ser quem você é, ou gostaria de ser.
Roubar outrem é uma atitude covarde e insensata,
roubar a si mesmo é uma atitude idiotamente indescritível.
[Auto-engano]