Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 89778 frases Pessoas que Se Acha

⁠Ódio, raiva, rancor são o mal que a pessoa guarda de outra pessoa em si. É o mesmo que beber veneno para o outro morrer.

⁠Nem sempre é posição social e quase nunca é dinheiro. Na maioria das vezes o mais importante é o simples; seja uma atitude ou uma palavra amiga. Nesses casos, acredite, quem menos tem é o que mais oferece.

"Nunca espere nada de ninguém.
Espere tudo mas de você mesmo.
Queira bem a si mesmo, valorize-se."

"Quer confiar em alguém, primeiro acredite em si mesmo."

⁠"Não tente mudar o mundo.
Se o mais importante é mudarmos a si mesmo."

⁠Você não é o que ostenta para os outros, você é aquilo que não consegue esconder de si mesmo.

Ela tem uma esperança emotiva, mas sabe a hora de deixar a vida seguir, ela escolheu a si mesma, porque não se permitiu desistir dela.

A História em si, é basicamente a mesma, um povo acuado é o retrato fiel de uma sociedade visivelmente doente

⁠Primeiramente quem consegue enxergar dentro de si a verdadeira essência humana, carrega sempre consigo as excelentes manifestações do olhar do outro

⁠Ainda que o homem em si me despreza, fingindo não me ver, mas feliz sou eu, que CRISTO me escolheu, sendo eu insignificante desprezado, que nada é, para ser alguém no coração de DEUS.

Viva a experiência de mergulhar em si,antes de ousar transbordar o outro.⁠

⁠"Não se compare com os outros, concentre-se em ser a melhor versão de si mesmo no século XXI."

Saiba que você nunca foi mal amado, apenas teu coração optou em não ter amor por si mesmo.

Apaixone-se por si mesmo e o seu coração vai encontrar um amor na mesma intensidade da sua paixão!⁠

Um dia a vida vaiperguntar, se você teve tempo para si mesmo enquanto viveu, mas talvez você não tenha mais tempo para responder!⁠

⁠O evangelho não é o conhecimento em si mesmo, mas a instrução que serve como base ou guia para ação.

Quem fala muito de si mesmo, puxa saco de lixo.

A falta de atenção e da confiança em si mesmo tem prejudicado o nível de competência pessoal, a força da experiência profissional e o poder da comunicação pública.

Não podemos se autoenganar,pois é muito fácil enganar a si próprio.

"Então, deparou-se com uma realidade: precisava de defesa - contra si mesma/o...".

Inserida por lavinialins