Frases Pessoal
Não levem como pessoal a frase a seguir de Caio Fernando Abreu:
“Hoje eu só queria ouvir: “eu te procurei pra saber se você está bem”.”
...achei-a muito interessante e verdadeira, e saiba que não me importo com quem NÃO me procura e sim com os que ME procuram, esses sim merecem minha consideração e apreço.
o clint é um gatão até hoje só que o pessoal não fala em tom de inspiração individual do cara mas uma crítica aos padrões atuais como se os guris de hoje fossem inferiores ou motivo de vergonha da nossa época.
pq se vestiam como mulheres?
desde quando se vestir de mulher e usar make deveria ser motivo de vergonha:?
O que é a vida, senão uma concepção pessoal. Vive o operador da bolsa de valores, o jovem no vigor da juventude nas baladas, nos esportes radicais, e o manje tibetano que passa o dia inteiro meditando num mosteiro inacessível na cordilheira dos andes. Vive quem já se sentindo pleno, bastando a si mesmo, gostando da vida que tá levando.
No contexto pessoal, afasta de ti todos aqueles que te fazem mal, por um motivo ou por outro, por angústia ou por incongruência, não por defesa, mas sim por saúde.
Boas relações interpessoais também é qualidade de vida. Não há nada mais nocivo à saúde física, mental ou moral do que uma pessoa não bem vinda.
Diante de Deus, sua sabedoria pessoal, suas conquistas e prêmios, não valem de nada. Entre você e Deus, as únicas coisas que importam, são as que representam o seu coração e suas atitudes de cristão. Deus nós dá as armas certas para sermos abençoados nesse mundo, mas nenhuma vitória nessa terra, chega perto da importância de ser salvo pelo Rei.
"Chega uma certa hora na vida, em que o deslumbre passa.
o dinheiro não paga o prazer pessoal de ser.... e o material chega a ser quase obsoleto.
você muda... e suas escolhas refletem quem você é e será.
para que nas próximas páginas do seu livro, reflitam aquele mesmo orgulho que você sentiu ao escrever as primeiras.
VALOR PESSOAL.
" Valorize quem esta próximo a você,aceite sua limitações,pois não somos perfeitos. Deus nos deu um amor incondicional,seja você alto,baixo,gordinho ou magrinho. Somos uma raça de homens que indiferente,carrega em si os traços de Deus,são estes traços que faz a diferença no amor que devemos ter uns aos outros."
"O esforço pessoal legitima o êxito, mas não é somente pelos resultados que esse último deve ser medido, pois aqueles que se dispõem a lutar fazendo de sua obstinação e vontade o combustível para seguirem em frente sem jamais desistir, desde o início de sua jornada tem valor."
Sua vida pessoal, seus planos, seus projetos, sua missão, destino, valores, desafios, dramas e carmas, são temas mais importantes para você do que a vida alheia. Trate-os como tal e perceberá em si uma maior capacidade de alcançar realizações e plenitude. Ao que cuida mais da vida dos outros do que da própria, só resta frustração.
A força de um ano pessoal é muito intensa. Ainda que tentemos resistir, ela sempre exercerá um poder magnético irrefreável sobre nossas vidas. Conhecer, entender e agir em consonância com essa força é uma das maneiras mais efetivas de se evitar uma coleção de frustrações ao longo da trajetória da vida.
A discrição com a vida pessoal, e o filtro no que tange a exposição indiscriminada de si próprio, é uma característica "marcante", não, exatamente, exclusiva, de quem é do tempo do diário e não sucumbiu diante da demanda expositiva, oportunista e manipuladora do modernismo doentio das redes sociais
Limitações em ajustes..
Quando nos sentimos incomodados com o
comportamento pessoal e interpessoal, nossas emoções nos alertam.
Se nós aprendermos a confiar em nossas emoções e
sensações isto nos ajudará a ajustar nossos limites que são
necessários para proteger nossa saúde física e mental.
Todo professor tem uma história de abuso pessoal ou foi vítima de assédio moral. No sistema, tem sempre alguém tentado desforra para ameniza a sensação de prejuízo. Ou os que me confessaram estavam mentindo? Se sim, abusaram de minha boa fé! Um projeto escrito, desenhado e vistado que não se cumpre é apenas uma promessa vazia.
Atenção pessoal!
Tem que passar álcool gel no dinheiro, após retirar no caixa- eletrônico e colocar fogo para matar o vírus.
Assim conseguiremos dar o fim em dois problemas invisíveis juntos - Político ladrão que dá o fim no dinheiro público mas, nunca assume e, também pela saúde da população mundial contra o coronavírus.
Jamais permitas, que a falta da tua pessoal coragem, impessam a tua também pessoal ALMA, de AMAR. Se em ti sentes, que estás por alguém APAIXONAD@; Declara-te!... porque só tal fazendo, à pessoa por ti AMADA desse AMOR, darás conhecimento.
Por haver tanto juntar;
De um impulso, a precisar;
Aqui deixo o encorajar;
Que a tant@s anda a faltar!
Bom dia pessoal.
Transmite algo sempre de positivo para quem está perto ou longe, seja sincero e verdadeiro, não importe se vai colecionar Amigos ou Inimigos, o Importante é ser Verdadeiro e você mesmo.
As vezes isso pode ser a Barreira entre você e uma futura amizade.
Mas não perca a sua essência.
Muitas vezes, o que tanto queremos, depende de uma escolha muito pessoal, aquela que vem lá do nosso eu interior!
O quê eu, realmente, estou disposta a deixar ir para que o novo chegue?
A Transformação Atitudinal é uma decisão, uma escolha, uma nova maneira de viver! Uma maneira mais harmoniosa de viver, com mais empatia, compaixão e Amor!
A vida às vezes nos reserva acontecimentos difíceis de lidar, seja na vida pessoal ou profissional. O importante é mantermos a fé e a positividade sempre. Não é fácil, confesso! Mas quanto mais ajustarmos nossa mente com coisas boas e positivas, mais fácil conseguirmos lidar com os obstáculos que encontramos em nosso caminho, não é mesmo?
Não leve para o lado pessoal assunto da empresa.
Eu por exemplo: quando entro na empresa, deixo a minha vida pessoal do lado de fora. Mais se nos encontrássemos na rua, talvez te dissesse o quanto não gosto de você ou não te respeito.
Mais no trabalho só falamos de trabalho, e fazemos isso sem questionar porquê, esse é o nosso trabalho.
A vida profissional e pessoal é feito de escolhas, boas e ruins, mas vale também raciocinar que não fazer nada, também é uma escolha.
O negativo em nossas vidas é constante, pender para o erro é não saber o que fazer com as nossas certezas, sofremos influências e devemos sempre pender para as boas influências e seguir em frente.
- Relacionados
- Motivação Pessoal
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases de evolução
- Textos sobre transformação pessoal para quem busca evolução constante
- 63 frases para pessoas ingratas e mal-agradecidas (e mostrar insatisfação)
- Realização Pessoal
- Desenvolvimento Pessoal