Frases de Perdedor
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
A pessoa é motivada pelo que pode ganhar ou pelo que pode perder: se nada le motiva então, você já está morto!.
E inexplicável como temos medo temos medo de perder alguém que nós tem apenas como objetos a sua disposição,
E nós procura apenas nos momentos que precisa,
Nós usa para ser servido e longo após nos descarta, como copo descartável após saciar a sede!.
As vezes me pergunto se foi eu que fiz você se perder nesse mundo sem confiança ou se apenas foi um resultado de nossa distancia.
Sinto falta da sua sinceridade que me fazia acreditar que em nós existia verdade.
Jamais quero me perder de mim mesma.
Minha sensibilidade únicamente minha ninguém me arrancará, ela viverá em mim, mesmo que dilacere minha alma.
As vezes se faz necessário perder, ou abrir mão de algumas coisas para que outras cheguem, se encaixem e preencham a nossa vida.
(*)
eu tenho medos, e meu maior medo é ter medo.
Medo de perder
Medo de ser
Medo de não ter
Medo de estar mas não presenciar.
"Não minta para conquistar algo. Mesmo que você venha a perder tudo o que mais deseja, diga sempre a verdade, custe o que custar. Não minta para quem lhe deu algo valioso como a confiança".
"Se você está prestes a desistir, então você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao continuar na busca do seu sonho. Levante a cabeça, siga em frente porque a vitória pode estar muito mais perto do que você imagina".
[O amor] é uma doença que tem várias fases. A ansiedade pra conseguir, o medo de perder. E a depressão, quando te abandona.
Meu maior medo é te perder, mas como ainda não te tenho, vou te guardar em uma caixa de rabiscos e desenhos.