Frases pensativas para reflexão e inspiração

Foi derrepente, por intuição, ⁠mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.

⁠Não julguem o sofrer do outro, cada indivíduo sente de forma diferente, pois no processo da vida todos temos experiências e contextos de vida diferentes, assim formamos uma percepção e uma compreensão individual que irá influenciar na forma que sentimos e a agimos perante a vida.

⁠E a gente só queria ter o ímpeto da adolescência, o dom de falar o que se pensa, o dom imperativo e egocêntrico naturais que a idade permite. Depois dos trinta ou você se torna um adulto confiante ou um adulto covarde que se esconde em vícios. A maioria de nós, carrega vícios.

⁠Quando conheço alguém muito inteligente e com muita experiencia de vida, não tenho inveja não, procuro aprender o máximo com essa pessoa.

A inveja é a própria decadência, o indivíduo invejoso nunca vai sair da mediocridade.

⁠Devemos sempre refazer novos caminhos aprendendo a lidar e aceitar
as diferentes situações existentes na vida.

⁠Geograficamente estamos longe, mas nos meus pensamentos te sinto tão perto que é como se estivéssemos juntos em outra dimensão. 🌻

⁠Se você tem oportunidade de pensar em "VENCER NA VIDA" você é privilegiado, pois muitos só têm tempo de pensar em "SOBREVIVER".

⁠O maior desafio da vida é acreditar em si mesmo.

Anjos guardam a gloria de Deus, pensamentos e atitudes guardam a vida dos homens!

Acreditar ou não na existência do Criador, pode parecer não ter relevância para muitos. Apenas enquanto possuem folego de vida.

Quando eu morrer
Serei um livro escrito
De um conto antigo
Que alguém leu
Amo na esperança
De voltar a sorrir.

🍃☀🌼╯🍃 2017

Por não acreditarem no céu, os homens estão transformando a terra no inferno.

Tenho enorme amor por você,
Amor tão forte, intenso, crescente...
Que talvez chegue a ofuscar pensamentos,
Olhe atentamente em meus olhos,
E vera a ternura de minha alma revelado,
O que não sei transcrever em palavras!
Quero sentir você, tenho vontade de você baby!

Amor pelas coisas que Deus nos dá: A vida, a esperança e o horizonte!

Sinto o que não sentia
Quero o que não queria
Penso no que não podia
Desejo o que não devia

Eu sei

Cometa os erros que quiser cometer, mas viva. Para de se segurar tanto, de pensar tanto, pare de tanta vergonha. Viva! Se segure na vida o máximo que puder.

⁠Parar para pensar no nosso futuro
Estando no presente, mas vivendo sempre no passado, é um pouco complicado, até para quem sabe o que quer

Os conhecimentos e habilidades que adquirimos ao longo da vida, são resultados de ações e escolhas realizadas por nós mesmos.

⁠Lagarta pintada
Escolheu bem suas cores
Suportou suas dores
Virou borboleta
Mas…
Espera!
Quem te pintou?
- A vida!

⁠O bom pensador usa das variantes na vida para mudar o rumo da história.