Frases pensativas para reflexão e inspiração
A vida é curta de mais , para ficar pensando no oque os outro vão achar . Então viva ela , e acredite que tudo é possível e vá atrás do que tu mais quer , por que amanha talvez não esteja mais lá !
Antes de julgar, conheça, estude, trabalhe, forneça auxílio, e se mesmo assim ainda for julgado, ame sempre!
Não julgue alguém pelo seu passado, nem pelo oque ela é agora,e simplesmente aceite como ela é, ninguém é perfeito,nem todo errado,viva a sua vida e não julgue a vida dos outros,e eles não julgarão a sua vida
"O seu sorriso me trouxe uma esperança,pensei comigo;temos chance ainda de vivermos o que nos reserva a VIDA: mais e esse vidro ... Acordei; era sonho???
Nada do que você pensa 'estar fazendo' vai dar certo, comigo.
Eu conheço a validade de todos a minha volta. E você, não pode me parar, menos ainda, me agradar. Ser homem implica em construir suas valias dentro do nada. Sua ausência é fundamental, já sua presença não tem poder.
Em grande maioria pensamos somente no que podemos ganhar, muitas das vezes nunca consideramos o que podemos perder.
"Luta e esperança são forças irmãs.
Acreditemos!
A vida sempre permite o acerto,
àqueles que se mantém firmes em seus propósitos de paz e bem!..."
Perguntaram a um pastor conhecido em nosso país: “Você acredita em vida após a morte?”. Ele respondeu: “A questão não é saber se existe vida depois da morte; é necessário, primeiro, saber se há vida antes dela”. (Citado por Rainerson Israel em A Coragem de viver para os outros)
A vida é antônimo de morte, a morte é o escuro, sono profundo, a Vida é o despertar.
É motivo para ter bom dia! É a alegria, é acreditar.
A ansiedade é uma criação de nossa mente e ela nasce no dia que aceitamos a ideia de evitarmos o sofrimento.
TEMPOS
tempo que conforta
me inquieta
me faz pensar
sentir
acreditar
hoje é a razão
que foi ontem
é pra existir
viver
sem desistir
para onde
vou chegar
será esse
o meu lugar
O falso julgamento inicia-se pela pessoa que julga não conhecer e confiar em si mesmo. Parte-se então para cuidar da vida alheia como forma de esquecer e esconder a própria vida e certamente os problemas.
Somos aquilo que pensamos.
Temos em nós mesmos a capacidade para criar, analisar, expressar, julgar e decidir tudo o que vem a nossa mente.
O que fazemos e como fazemos com isso é o que nos faz ser o que somos.
Lembrando que de tudo isso daremos conta.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a Vida
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
- Frases e pensamentos sobre a Vida