Frases pensativas para reflexão e inspiração
Saudade de tudo que faz tempo
Saudade de tantos momentos
Saudade de tudo o que se foi
Saudade de nós dois
Saudade do que não volta mais
Saudade de bons tempos que ficaram pra trás
Mais um dia que o sol iluminou
Bons momentos que se foram tão rápido
E o tempo passou
Os melhores amigos que não há mais
Mas a saudade ficou
E naquele dia cinza e chuvoso, na companhia da solidão
O vento me abraçou
"Apesar das pessoas colorirem a nossa história participando dos momentos, sejam bons ou ruins, devemos lembrar que, quem tem o controle do pincel somos nós."
-Aline Lopes
Em alguns momentos, nosso empenho por sermos todos iguais e semelhantes pode nos deixar despidos de nossas próprias características. Isso não acontece com as pessoas que são autênticas e sabem que ser diferente é ser especial.
- Momentos, rir e brincar é melhor
Do 0 aos 10 anos estamos chegando
Dos 11 aos 20 anos chegamos
Dos 21 aos 30 decidimos
Dos 31 aos 40 vivemos
Dos 41 aos 50 contemplamos
Dos 51 aos 60 aposentamos
Dos 61 aos 70 descansamos... ou não!
Os ensinamentos que vêm das nossas raízes podem nos ajudar a saber aonde ir em vários momentos de nossas vidas. Eles também nos ajudam a decidir como queremos chegar a cada destino.
Entre os sins e os nãos vou escrevendo minha história, colecionando momentos de dor e outros tantos de glória.
Malditos sejam os saudosistas que caminham por memórias em pedaços, que cativam momentos mortos.
Trazendo de volta com eles, o aroma de dias mais felizes.
Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida.
Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.
Não aceitar a idade, as rugas é querer riscar os momentos vividos. Para cada sorriso de felicidade fica uma marca de lembrança. Aceite-as.
Acredite Deus está agindo em seu favor, em todos os momentos... A felicidade não esta no fim do túnel, ela está bem a nossa frente... Tenha certeza absoluta que Deus está do seu lado e te fará alcança-lá! (Ivonete Nogueira)
Pensamento do dia
Hoje o que importa pra mim não são mais os momentos de alegrias inexistentes e sim a quantas pessoas posso fazer feliz, demostrando a minha felicidade em viver.
São tantos momentos
Felizes ao teu lado que
Chego a pensar que
A felicidade fez
Morada aqui,
Em nossa cama
No nosso quarto
Em nossas vidas.
Em certos momentos, esquecemos que a felicidade é uma dádiva e que o truque é não esperar por ela, mas sim desfrutar ao máximo quando ela aparece.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a Vida
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
- Frases e pensamentos sobre a Vida