Frases pensativas para reflexão e inspiração
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
Boas lembranças, bons momentos, que não sei se algum dia poderei reviver e sentir novamente aquela sensação magnifica, isso são circunstâncias que podem ou não ser repetidas...
Eu sei que passas por momentos de provas e sei também, que não tenho como lhe passar colas, mas... Fui autorizado a lhe dizer que Deus está contigo, por tanto, exercite tua fé, mantenha-se em equilíbrio, e não se aflija.
Só sei dizer que amo esses momentos, nossas risadas, nossos segredos, nossos choros.Amo ter você ao meu lado, minha irmã amiga e grande amiga irmã.
Momento incerto, sei lá se existe isso... a gente cria essas frases prontas para alguns momentos da vida e é F*** .
lembro de você todos os dias
todoas as horas e momentos
e não sei por que você nunca se vai
Ou simplismente volta!
Sei que um dia, ainda juntos,
olharemos o passado com olhos de gratidão
por todos os momentos belos que vivemos...
Das feridas que quando jovens nos fizemos,
restarão apenas pequenos sinais
que nem de longe... lembrarão cicatrizes...
Cika Parolin
"Há momentos que a vontade é trancar a porta, perder a chave n'algum lugar não sei, apagar a luz, abrir o gás, então acender a única vela para a expiação."
Aprendi Atira no escuro só assim sei quem vai sobreviver a meus piores momentos esses tem que permanecer pra vida toda .⚖️
as vezes a dor nos encurta momentos longos, perdemos tantas coisas , hoje eu sei enquanto eu estava dando atenção a minha dor perdi tempo sem dar espaço para o amor
Eu sei que não é fácil,
Tem horas que fica insuportável.
Dias que não da pra sorrir,
E momentos que o coração quer sair.
Há momentos em que sinto que estou em uma grande floresta e não sei para onde estou indo. Mas então, de alguma forma, chego ao topo de uma colina e posso ver tudo com mais clareza.
Não sei o que me deu mas tive um flashback
De todos os momentos que passei contigo
Parei por um instante e revi na cassete
Que nada mais sobrou foi só tempo perdido
As vezes escrevo, não porque sinto, apenas sei como é sentir.
Em outros momentos não escrevo, não porque não sei sentir, apenas sinto.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a Vida
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido