Frases pensantes sobre a Vida
Já parou para pensar que talvez esteja deixando de lado o que deveria guardar e cuida com sua vida? Que está buscando o superficial querendo o real? Talvez nem saiba o que queira e o triste é que quando perceber outro alguém ja estarar moldando sua joia e pode ser que pense que não merecia mas se fosse este o caso ele nunca teria passado por você.
Existem duas fases visionárias na vida humana. Uma é a fase da adolescência, quando o homem pensa que já sabe tudo e pode tudo, mas não sabe e não pode nada. A outra é a entrada da velhice, ou adolescência da velhice, quando o homem pensa que ainda sabe e ainda pode, mas na verdade, não mais pode e não mais sabe.(Walter Sasso)
Nesta noite, pare um pouco para pensar no tanto que a vida têm sido generosa com você. Mesmo diante das adversidades, a vida têm te presenteado com oportunidades que, a princípio, você não as têm reconhecido. Eleve os seus pensamentos na paz que vem do Alto. Coloque em seu coração a gratidão. As coisas mudam quando você muda também.
Se você pensar bem é como um ciclo vicioso, todas as fases da minha vida foram marcadas por amores, amizades ou até mesmo amores derivados de amizades, e todas as vezes em que eu podia respirar e dizer que eu estava realmente bem e feliz comigo mesma, algo dava errado e estava totalmente fora do meu alcance para resolver.
Um passo para frente , um passo de cada vez para frente, em cada área da nossa vida , calmo pensado sempre positivo e construtivo.
tem que dar uma satisfação , de - tem que fazer um relatório faça - tem que amar sua família , ame - viva o hoje e programe o amanha , assim dificilmente teremos que andar para traz
Pensamentos
Quase sempre passamos a vida buscando a felicidade.
E ela já foi nos presentiada desde quando nascemos.
De tempo em tempo somos pegos dizendo a nós mesmos, onde estás que eu não a vejo e nem sinto.
Somos felizes e nem sabemos se o somos.
E talvez vamos descobrir isso em dias futuros.
Devanir Silva
Pensamentos de momento.
Às vezes me flagro pensando na vida, fumo um cigarro, sinto o sopro do vento, imagino mil cenas, mas sempre com o mesmo foco de pensamento, buscando a felicidade das coisas simples, tentando me encontrar em um mundo de erros, as vezes não sei o que faço, por isso acendo outro cigarro e volto pro meu mundo de ilusões atrás de uma terra perfeita.
Você pensa, pensa, pensa e nada se faz
Viaja por todo mundo sem sair do lugar
Ver a vida passar e nada conquistar
O que vale uma vida sem viver?
Religiões, pessoas, "acreditam" em você
Mas nem mesmo sabeis quem eis
Como queres saber amar
Você está aqui, agora basta lutar e conquistar !
Meus pensamentos
As vezes sinto-me perdida na vida
Como se não coubesse em mim
Como se não fosse desse lugar...
As vezes sinto-me vazia
Transbordando de nada
Cansada de esperar...
As vezes me angustio no silêncio
Tento calar pensamentos
Apagar de mim o que não sou...
As vezes me entrego
As vezes resisto
Ou simplesmente, me vou...
Tem gente que se ocupa demasiadamente com a vida do outro (no que ele pensa , no que ele faz , do que ele vive ) esquece que um dia a menos é isso na sua vida pois está deixando sua vida passar cuidando da vida do outro, não perca tempo com isso , a cada um de nós basta nos a nossa própria vida , que ja é bem dificil de cuidar !
...sim, por muitas vezes precisamos pensar em nós. Pensar na vida (na nossa vida). Não deixar que vivam por nós. Deixar que nossos sonhos permaneçam em nós, para que se realizem pra nós.
Aquele momento feliz que tanto queremos, é acreditando que só depende de nós que vamos encontrar...Então liberte-se, e seja feliz!
Pensamento do dia 05/03/2017 (Domingo)
Grande perigo corre, quando no filme da vida cresce em seu interior, a vontade de deixar de ser o artista coadjuvante, e deixa aflorar em si, o desejo de ser o artista principal. Deixe a cargo de Deus a hora de sair de trás das cortinas, para o centro do palco.
Pensar é observar é perceber a vida, é filosofar com o eu interior, aprendendo que errar é aprendizado é não encarar a adversidade como mal, o mal ou o bem em sí é só uma perspectiva um ponto de vista.
E partido desse pressuposto nos transformaremos em qualquer finalidade se deixar de ver o tudo como o todo,
Talvez eu queira seguir meu pensamento, talvez eu queira seguir a dos outros...talvez talvez
vida ingrata que tanto me faz sofrer
aonde quer que eu esteja tenho a alegria de tanto te querer
mesmo na mais profunda dor
alimento esse amor
que me mata
me ofende
me faz entender
O amor o amor
O viver em viver...
Há momentos na vida que agente pensa que tudo acabou que é o nosso fim,
Mais é ai que nos enganamos pois Deus Ele nos ouvi do mais profundo abismo e estende a mão, nos diz não temais pois estou convosco, esforça-te tende bom anino não pasme e nem vos assusteis por onde quer que andares...
ELE É O ALTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ...
Eu ja virei a noite pensando na vida,pensando na gente,
pensando pq a gente é assim,pq a gente nao fica junto mas tbm nao consegue terminar de vez que nem os outros casais normais,eu me pergunto pq pq pq mil vezes pq,pq depois de tdo que aconteceu,pq depois de tanto tempo,de tantas idas e vindas...eu ainda sinto alguma coisa por vc.
A explicação da vida é um quebra-cabeça que os pensadores desde o nascimento da filosofia tentam montá-lo, é um jogo que traz felicidade porque sempre está incompleto e logo, nunca termina. Daí veio os religiosos com uma peça falsa, forjada para caber em qualquer espaço, e então o jogo deixou de ser lúdico e se tornou sério e horrendo.
Quando você pensa que o destino ocasionalmente colocou a pessoa dos seus sonhos em sua vida, vem a realidade e te acorda com um balde de água fria com bastante gelo!
Trabalhar minha gente... sonhar só é bom quando se está dormindo, ninguém na sua sã realidade vive de sonhos! E eu já perdi tempo demais sonhando, agora eu quero coisas concretas!
Se todos os momentos da vida tivesse parado para pensar não teria feito metade das coisas que fiz no decorrer destes anos ;nosso problema e´um só deixamos a emoção falar mais alto que a razão ;a emoção diz (vá faz )a razão diz (raciocine ,pondere abra a mente respire fundo )Eai agora é tarde ....
Pessoas devem me observar e pensar:
"Por que ela não cresce, não leva a vida mais a sério, não pára de rir de tudo, não age como um adulto deve agir?"
Eu penso:
"Não obrigada. Seriedade só no primordial, no que pede maturidade. No restante, quero, pretendo ser, e serei como criança. Isso, ninguém me tasca.
E tenho dito."
- Relacionados
- Frases Pensantes
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
- Poemas de Viagem
- Pensamentos sobre a Vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos sobre a Vida