Frases pensantes sobre a Vida

Cerca de 10830 frases pensantes sobre a Vida

Para mim cada dia é
Uma nova expectativa
Um recomeço, uma esperança
Um sinal de vida...Uma dádiva divina.
_Eliani Borges
28/03/2013.

A vida meu bem....
Viver?
Não é para quaqluer um.
Viver é pra quem pode!
Viver é pra quem quer!
Viver é para quem sabe!
Viver é para os atrevidos!

...

Cada um tem aquilo que cativa e cultiva, e todos têm o que merecem. Lei básica da vida! Cultive o bem, faça o bem e colherás o bem!

A vida só passa a fazer sentido quando você vive seus sonhos, seus desejos, neuras, loucuras e aventuras. Por isso, viva mais e morra menos. Simples assim!

Aposto que a vida tem alguma mensagem escodida super importante para toda a raça humana, eu só não me importo nem um pouco com ela.

Um dos meus maiores medos na vida é errar com as pessoas certas.

A vida do homem é frágil e passageira, porém os atos ao longo dela podem ser duros como rochas e ecoar por toda a eternidade.

A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?

⁠Tudo já deu certo, tudo já melhorou, só acontecem coisas boas em minha vida!

Se a vida é feita de exigência, que ela seja recíproca, no respeito e na humildade, no amor, na fraternidade e no carinho familiar.

Quando na vida temos sonhos a realizar e contamos para alguém que confiamos, às vezes não recebemos o apoio e crédito, fazendo-nos perder a esperança daquele lindo sonho. Muitos vão lhe criticar e poucos vão lhe apoiar. Continue firme siga não olhe para trás.

⁠Na horta da vida, o homem que fala abobrinha colhe a singularidade de seu próprio jardim.

⁠Às vezes, no voo da vida, é preciso ir mais alto, para encontrar a paz.

Passei metade da minha vida fugindo e agora na outra quero passar voltando

"A vida é uma única viagem sem volta !! Por isso em cada estação; deixe uma fragância suave da sua presença".

A LEI DA ATRAÇÃO existe quer você acredite ou não, entenda ou não, todo ser humano cria a sua vida por meio de seus pensamentos, consciente ou inconsciente.

"Algumas pessoas de alma estreita dizem: "Por isso ou aquilo, que é meu objetivo de vida, eu abro mão de tudo..."

Abrir mão de algo é se negar a plenitude da existência, assim estas pessoas não vivem, só existem, por um curto período de tempo....

"A vida poderia ser uma eterna Noite na Taverna, onde os homens contariam seus feitos, reais e imaginários, entre um gole e outro, para entreter e aliviar seus pares das dores do mundo, que se agigantam ao amanhecer."

"Observe que sempre que se fecha uma porta em sua vida, outra se abre. A maioria se abate com tanta tristeza com a porta fechada que deixa de perceber a que se abriu."

⁠Quando a vida te golpear, não desanime, aceite o desafio.