Frases pensantes sobre a Vida
musica toca alma no esquecimento dos pensamentos...
sonhos num jogo da vida até fronteira da solidão.
"Tem momentos que vemos nossa vida passar conforme a brisa do mar, a natureza muda e pensamos que não mudamos com tempo, mas nos enganamos,pois, tudo muda inclusive o que há dentro de você, mesmo que seja sem que você perceba."
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e fazer os outros felizes. A gente não sabe quanto tempo temos, até quando estaremos aqui, e descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Crianças, às vezes você pensa que está indo bem na vida. Então alguém abre um pouco os seus olhos. E você percebe... Que a sua vida está passando dos limites. Que está fora da linha. Torta
Quando por um instante parei para pensar na vida, percebi então que eu não tinha nada para pensar, pois ela é maravilhosa.
Não conte o que pensas dessa vida para as pessoas , primeiro , porque elas podem não te compreender. Segundo , porque, elas podem pensar que voce é um et fantasiado de humano.
Penso em você.
A cada momento em minha vida, eu sempre vou pensa em minha amada, em cada estado ou pais, eu sempre irei ter você em minha mente, mas em cada lugar, eu sempre levarei você em meu coração.
Dedico essa poesia para uma amiga muito especial Anna Lu.
Chego a pensar que a nossa realidade de conceitos de vida são expressos por quais prioridades colocamos primeiro. Sendo assim todos tem pontos de vistas diferentes pois tem prioridades diferentes.
Nem tudo que reluz é ouro, cuidado ao pensar que a vida é fácil, fácil é julgar antes de saber ao certo o motivo pelo qual o brilho do sorriso se esconde.
Tem gente que nem apanhando da vida aprende; não por ter baixo nível de capacidade pensante, mas porque já nasceu com o veneno da ruindade correndo nas veias.
A nossa vida é feita de acordo com o que pensamos, se
pensamos em vencer, nossos pensamentos nos prepararar para isso.
E se você pudesse voltar numa fase da sua vida que te marcou, com seus pensamentos de hoje em dia, e sabendo o que aconteceria se você agisse como agiu? Você mudaria alguma coisa?
E com os pés no chão e cabeça no mundo da lua, vou seguindo o meu trajeto, pensando na vida, tentando entende-la...
Pobre aquela alma que pensa e acredita que a vida se contenta com pão, pois como já dizia Jesus nem só de pão viverá o homem!