Frases sobre Passos
Passos na minha cabeça, já não sei em qual labirinto da mente me encontrar, me procuro nas atuais vontades de querer ser alguém, que se resumo de fato em querer ser eu, sem ninguém me julgar por isso.
"Gosto de seguir seu ritmo e dançar com você, de passos errantes, flutuantes, sem saber direito ao que estou sendo conduzida. Gosto de tudo que você me trouxe, sou grata por todos os efeitos."
Paz
Vem chegando, vem...
Por todos os espaços, fotos, textos
Sem passos em falso, cercando de luz
Uma presença linda, quero fazer jus
Quero um futuro de cercos assim
Sua presença não silencia
Hipnotiza, encanta, vicia
Está tão longe, mas...
Vem
VIDA> PASSOS NA ESTRADA
E o tempo é rápido na sua passagem e vai deixando os seus passos cravados nas estradas percorridas, para que não esqueçamos os grandes momentos nesta vida. A preocupação com a liberdade tem que ser constante em qualquer lugar, em qualquer situação.
Você aprendeu a andar caindo ?
Então continue esses foram apenas
os primeiros passos a sua vida inteira
será assim, é necessário cair para poder se levantar!!!
Frase do dia 11/04/2017
Não antecipe seus passos e decisões sem antes conversar com quem controla teu caminho “Deus”.
Frase do dia 17/04/2017
Com o tempo conhecerá os passos de quem realmente quer caminhar ao seu lado.
Sempre seguindo seus passos.
Tropeçando em seus erros e receios,
em suas amarguras e desventuras.
Definitivamente devemos ser felizes.
Ando a passos serenos pela rua, um homem em minha frente busca algo em seu bolso, uma moeda vai ao chão , não era qual quer moeda era um moedão, peguei-a corri para minha casa e liguei a televisão.
- Não acredito, mais um milhão!
- Malditos políticos ladrão!
GOIABATEMBIXO
Espero nos meus passos vivendo
Parados, caminhando, correndo
Espero no olhar, ver, sentir, amar
Espero da vida, viver, justificar
Às vezes – muitas vezes – encho a cabeça de música ensurdecedora só para não escutar os teus passos caminhando no meu coração.
Cada vez mais vejo os meus passos caminharem em direção ao inferno, mas vou indo, indo lentamente, devagar, devagarinho, para nele entrar de mansinho, sem armas, sem escudos, só eu, a minha fé, o meu amor, orando a Deus para ser o que tiver que ser, o que Ele quiser.