Frases para uma Pessoa Falsa
O equilíbrio de uma pessoa está na normalidade.Portanto vivamos uma vida normal...enfrentando todas as tentações do mundo.Façamos tudo aquilo que temos desejo...menos desejar o mal do nosso próximo.
Ser bom e humilde não vai transforma-lo num santo mas, numa pessoa sensata ate por que; Só há de haver progresso, no território onde houver bondade e humildade
Sou grata ao Universo por me permitir chegar até aqui....
Sou feliz e satisfeita pela pessoa que me tornei e não me arrependo de nenhum passo que dei em toda a minha vida.
Estou em paz com minha consciência!
o que vocês tem que saber é que quando amamos alguém e queremos fazer esta pessoa feliz, não devemos fazer da nossa maneira mais sim da maneira da pessoa que vocês amam !!
A paixão é um sentimento súbito por outra pessoa, que resulta em várias alterações químicas no cérebro.
Se eu cuidasse de você, você cuidasse de outra pessoa e ela de mim, logo nenhum de nós ficaríamos desamparados!
Imagine uma pessoa te perguntando:
Você vai dormir sem fazer isso?
Dependendo da sua resposta, vai me responder se você é um preguiçoso ou não.
Recluso não é só apenas a pessoa que esta numa sela de cadeia, existem vários reclusos fora da sela, mas presas a si mesmas.
Na Terra ou além da Terra, cada pessoa somente dispõe, em si e fora de si, da cultura e do merecimento que edificou.
Saudades é quando você quer muito abraçar uma pessoa mas infelizmente a vida não permita que ela possa voltar mais...
As vezes a gente conhece uma pessoa, se apega, fica que meia encantada com ela, e assim do nada essa pessoa muda, te deixa de lado, e vc tem que fingir que nao se importa que aquilo nao te afeta, mas na verdade aquilo ta te destruindo por dentro, as vezes acho que nao tenho muita sorte..!
Viver com uma pessoa é muito difícil, temos que ceder o tempo todo e na maioria das vezes não agíamos do modo certo para aquela situação e é isso que desgasta os relacionamentos.
Aprendi que, não importa quanto eu queira, nem quanto tente: eu não consigo mudar ninguém. As pessoas são o que elas são.
Eu nao culpo o mundo pelo os erros das pessoa,porêm as pessoas vivem e convivêm no mundo ,nesse mesmo mundo onde eu vivo todo o meu sofrimento esta no mundo ,e eu pergunto mais quem será de facto o culpado as pessoas por nao verém o meu sofrimento ou o mundo que me faz sofrer?
Em minha vida passaram todo tipo de pessoa... Passaram: pessoas de valor, sem valor, com preço, explicável... Inexplicável e inesquecível;
Mas as que marcaram o meu coração eu as considero-as como incomparáveis...
Uma pessoa que cresce e se ilumina não está obrigada a carregar os outros que escolheram ficar acomodadas passivamente em suas sombras, o verdadeiro crescimento espiritual só acontece quando cada um toma a iniciativa e cria as condições para a sua própria evolução.
Uma pessoa sem opinião própria, não é ninguém. Quando você não se faz presente com suas ideias, você passa em branco. Você não é lembrado por ninguém. Você simplesmente não é ninguém.