Frases para uma Pessoa Falsa
O amor é puro, livre, incondicional na vida de qualquer ser humano. Se uma pessoa inverte o significado da palavra é porque não aprendeu a amar, ou seja, o problema é de quem conhece a teoria mas não à pratica.
Não deixo,não permito,que nenhuma pessoa,nenhum pensamento,nenhum sentimento atrapalhe meu crescimento!
O relacionamento entre um casal
não pode ser fortalecido por apenas uma pessoa.
Um casal não é feito de apenas um - são dois.
Duas almas. Duas vidas. Dois corações.
Não existe eu e você. Existe nós!
E quem não consegue entender isto, que siga sozinho.
Existem pessoas que chegam de mansinho, e vai se acomodando e se acomodando....e essa pessoa tem o dom de fazer sorrir,e quando percebemos ela já tomou todos os espaços vazios do coração.
Dizem que os loucos falam sozinhos!
Ora pois, o que eu mais gosto é
de falar com a minha pessoa!
@ssolsevilha– poetisa do cerrado
Pode ser que você não seja a melhor pessoa do mundo, mas ninguém poderá lhe julgar. Somos todos iguais, nesse mundo ninguém é mais que ninguém.
Não economize amor para com a minha pessoa, quero um amor que seja de tempo integral. Seu amor só de vez em quando eu não preciso.
Maneira de ver, sentir, reagir é peculiar a cada pessoa. É uma disposição da sensibilidade que faz com que um indivíduo sinta a influência de diversos agentes.
Se alguém te jogar uma pedra, faça diferente: pegue uma linda flor e leve até essa pessoa e entregue a mesma para demonstrar sua paz, que você não se abalou com o que aconteceu. Promova a paz!
Agente só descobre a importância de uma pessoa quando perdemos..!
e só descobrimos se somos capaz de viver sem alguém da mesma forma!!
Geralmente somos mais intolerantes com os nossos defeitos quando eles se manifestam em outras pessoas.
Eduardo de Paula Barreto
Uma das maravilhas de um relacionamento é quando você diz, seis! E a outra pessoa entende meia dúzia. Elias Torres
Ele dizia
-Cuidado!
e a outra pessoa confusa olha ao redor procurando. A pessoa que gritou diz:
-O que está procurando?
A outra responde confusa:
-O perigo!
A pessoa à qual me refiro é muito mais que teoria, pois existindo, ainda não consegue fazer sentido.
O caráter de uma pessoa não é formado apenas por palavras.Mas por atitudes, pois elas que irão testificar o que as palavras dizem.