Frases para uma Mulher com Raiva
A raiva é a porta de entrada do ódio para alimentar a ira. A ira é o mau maior para quem não quer perdoar e consome o pensamento.
Pensamento do dia 23/05/2016
Se permitir que sua raiva e ressentimento sejam maiores que sua capacidade de perdoar, será o primeiro a ser destruído.
Não deixe
a raiva falar por você.
É nessa hora que a Alma escurece
e tudo fica feio ao redor.
Antes, que suas palavras
e seus atos... sejam de Paz.
É nesse momento que tudo se ilumina.
É quando se revela a essência
da sua "Luz Interior".
Cika Parolin
A raiva escraviza. Quem é dono do seu ódio é dono de você. Odiar quem bem merece é tão ruim quanto deixar de amar quem não merece.
Não jogue suas magoas, raiva e rancores, naquele quartinho dos fundos chamado reciprocidade que habita o seu pensamento.
Uma pessoa ferida por outra pessoa de personalidade forte, desconta sua raiva em uma outra pessoa de personalidade fraca.
Seu silêncio, sua raiva e suas brigas infantis, demonstra que eu fiz um bom trabalho,consegui ensinar você a amar.
Irei partir sorrindo,amei a pessoa certa.
Ensinei e aprendi,sinto o privilégio do amor nesse coração.
Não alimente raiva, ódio nem rancor. Isso é construir uma fornalha incessante, onde os sonhos se tornam pó.
Levar tristeza, raiva, rancor, ódio, só leva a ilusão da pessoa, e ele não pensa no presente, não pensa que o presente, em vez de ser uma única via, é feita de várias.
O ser humano pode ter qualquer tipo de sentimento, raiva, ódio, rancor...
Só não pode ser ingrato, porque ingratidão não está relacionada a sentimento e nem estado de espírito, ingratidão está relacionada ao caráter.
O ingrato é mau caráter.
Não alimente uma energia de raiva dentro de você. Ela provocará sérias rupturas em seu fígado e no coração devido aos efeitos nocivos que são provocados. O fígado sente pelo ódio e o coração pelas péssimas emoções
Raiva, uma palavra que se torna sentimento, um sentimento que em alguns momentos se torna força, força que acaba em ações, e ações que tomadas na hora da raiva se torna arrependimentos...
Não sei perdoar mais ou menos, mas também não sei sentir raiva mais ou menos... Acho que meu perdão é sempre proporcionalmente do tamanho da minha raiva!