Frases para uma Mulher com Raiva
Ódio, raiva, rancor é o mal que a pessoa guarda de outra pessoa em si, é o mesmo que beber veneno pro outro morrer.
As pessoas confundem a facilidade que eu tenho de não guardar raiva ou rancor quando me fazem mal, com falta de vergonha na cara ou safadeza. Minha mãe nos criou para sermos fortes e resistentes aos problemas, não as pessoas!
A raiva é a expressão emocional diante de situações onde os limites de uma pessoa está sendo ultrapassado ou desrespeitado
A raiva e a dor, distorcem as situações e faz parecer pior ainda tudo de ruim que nos acontece. Portando, de um tempo pra si mesmo, acalme a razão e analise com o coração. No final vai surgir uma solução.
"É cultural ter raiva de quem fala certas verdades, odiamos quem tem coragem de se colocar diante do outro. No amor principalmente, quanto mais sinceridade, mais intimidade e maior cumplicidade. Qualquer procedimento contrário, a falsidade é que estará regendo esse relacionamento"
Ah e esse sentimento que você me faz sentir eu tenho raiva e no mesmo momento já penso quanto tempo vai levar pra você inverter o jogo e eu me entregar pra você.
A paz frase do dia!
As vezes a verdade e o dialogo é bem melhor do que
A raiva e o ódio que se carregam de alguém dentro do coração!
As pessoas levantam a voz quando estão certas e quando estão erradas. É um momento de raiva. E, nesse momento, no caso das certas é pelo fato do senso de justiça. No das erradas, pelo fato da fuga da responsabilidade.
O gume de uma faca e o barulho do divulgar da raiva incerteza é como sinos de um amor não correspondido como ódio que te jugas passos ao longe ecoando atrás de um amor ao fogo
” Se não perdoamos, se não passamos adiante, vamos ter sempre essa raiva que vai afetar nossas vidas e se não somos perdoados, sempre vai ter essa tristeza por ter ferido alguém.
Todo grito carregado de raiva e ódio, envenena a alma de quem ouve.
Quem faz uso desse recurso para impor tuas ideias, ponto de vista e tuas convicções perdem não só a razão, mas toda a dignidade como ser humano.
A tristeza atropelou tudo nessa tarde e agonia me arrebatou novamente, me deu raiva, nojo e insatisfação!
Já não sei como lidar com esses sentidos todos aguçados!
Eu sei que nem toda raiva do mundo me dá o direito de ser cruel, mas nem todo mundo aguenta ser boa o tempo inteiro e só receber ingratidão em troca. Só um santo mesmo, coisa que definitivamente não sou.