Quando estamos com o coração machucado, não necessariamente precisamos de outro amor para curá-lo. Precisamos olhar para dentro, analisar o que nos magoou e não permitir que aconteça de novo.
E o que mais se tem por aí são sorrisos falsos, pessoas frias e corações magoados.
Você me deixou sem nem pensar duas vezes. A pessoa que você prometeu amar pra sempre hoje vive com o coração triste e magoado, sem saber como se recuperar dessa decepção.
O silêncio de um coração magoado grita tão alto, que o cego enxerga, o surdo ouve e o mudo fala. Porque embora ninguém veja um coração magoado, todos ao redor o sentem.
Lição do dia: quem te deixou com o coração machucado não merece uma lágrima sua.
Tentei fazer de você o meu grande amor, você mentiu, enganou. O que sobrou? Um coração machucado, que já não consegue mais ver um futuro ao seu lado, mas também que não sabe viver longe de você.
Só fui descobrir depois, com o coração muito machucado, que a nossa relação era uma mentira. Quando você perceber o que perdeu, espero que esse arrependimento não te acompanhe pelo resto da vida.
Todos os corações magoados no mundo ainda batem. O meu ainda bate, mas está machucado. Espero que cure rápido. A única coisa que sei é: o tempo muda tudo.
Eu te dei um coração machucado, sem esperanças de que você poderia consertá-lo. E eu agradeço todos os dias por você se esforçar, por segurar minha mão, por juntar os cacos e por não sair do meu lado. Por me fazer voltar a acreditar no amor, nas pessoas boas que são capazes de te curar das piores coisas.
Provocar ciúmes em um coração machucado é burrice.
Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.
Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e, quem sabe assim, você machucaria menos o meu.
Desculpar-se consigo e com a outra pessoa, é o primeiro passo para curar os corações magoados. Todos estamos suscetíveis aos erros passivos. Devemos ter a humildade de reconhecê-los e corrigi-los.
Céu e o inferno existem, inferno pode ser um coração fechado e magoado, onde as pessoas ouvem apenas choro e ranger de dentes, ou um céu, onde as pessoas encontram acolhimento e se sentem bem por morar nele.
É o jeito da vida assim mesmo, a gente segue sorrindo com o coração magoado, procurando outros risos, nos distraindo, afogando as mágoas em um litro de vinho, dos desprazeres e alegrias de cada dia. Disposto a um recomeço a cada manhã.
Um coração magoado por outro é como sofrer uma operação…
Pode ficar a trabalhar muito bem…
Mas as cicatrizes ficam lá e podem demorar muito a desaparecer…