Encerrar um relacionamento é uma situação delicada em que nem sempre sabemos o que dizer. Confira nossa seleção de mensagens e textos para ajudar a se expressar no término.
É tão triste olhar para trás e perceber tudo o que poderíamos ter sido. Tantos bons motivos para continuar, mas tantos maus motivos para desistir de tudo. Fiz minha escolha. Adeus.
Hoje sinto uma dor imensa com o nosso término, mas preciso dar tempo ao tempo para curar as feridas que você causou.
Não há nada mais deprimente do que constatar a verdadeira face de quem dizia estar ao seu lado o tempo todo. Você se mostrou um péssimo ser humano nos momentos finais do nosso relacionamento. Só me fez perceber que tomei a decisão certa ao terminar.
Como sempre imaginei, você se foi com todas as suas certezas e me deixou a ver navios num mar de dúvidas.
Terminar um relacionamento que parecia promissor é melancólico, mas tenho certeza de que não vou me arrepender. Quando olho para o passado e percebo que só eu estava por inteiro nessa história, tenho certeza que você não me merecia.
Como pude acreditar com todos os sinais que estavam à minha volta que, em algum momento, você queria algo sério?
Decepção. É o que acontece quando lidamos com pessoas imaturas que estão mais preocupadas em cuidar do próprio umbigo. Você não pensou em mim ou em nós em nenhum momento. Colocou em primeiro lugar sua vaidade. Que tristeza!
Quando uma história de amor chega ao fim, algumas máscaras caem e descobrimos a verdadeira essência de alguns seres humanos.
Olha só, bem que meio mundo me avisou que você não prestava. Agora, eu que lute, eu que lide com minha frustração e toda expectativa que criei. A culpa não é sua, é da minha carência que me fez ficar cega e não perceber seu caráter.
Estou profundamente triste, mas não é por sua causa; é por ter acreditado em todas essas histórias durante tantos meses.
Coisas mal resolvidas são como fantasmas que sempre voltam para nos assombrar.
Terminar um relacionamento não é fácil, ô, eu sei disso. O pior é quando terminam por você. Quando você não tem sequer uma escolha, uma opção, não tem a palavra final. Você não conseguiu olhar nos olhos do outro pela última vez e não houve uma despedida.
Nada melhor que terminar um relacionamento na boa, e você se pegar relembrando dos momentos vividos, não por ainda gostar, é só pra reviver dias bons e não deixá-los se perder no tempo.
Olha, o amor não é algo que possamos terminar, definir ou controlar. O amor é como a arte: uma força que entra em nossas vidas sem quaisquer regras, expectativas ou limitações. O amor, como a arte, deve ser sempre livre.
Crise de ciúmes: showzinho na frente dos amigos, puxão pelo braço, ameaçar terminar o relacionamento, cheirar roupa, vigiar na porta da faculdade, seguir, fuçar o celular, criar fake pra stalkear, e uma lista infindável... Não romantizem essas violências. Isso não é saudável!
Essa mania minha, de terminar relações, quando essas ainda gozam de paixão, pode ser medo. Ou talvez um eu romântico que não sabe se desapegar do amor e sai antes do fim, pra guardar ele pra sempre, ainda quente, em mim.
Tenho visto o quanto é difícil prosseguir, talvez nossa relação esteja tendo um fim, inescrupuloso ou talvez seja a minha cabeça que esteja me confundido, de duas coisas eu sei, saudade confunde e eu rezo pra que seja só a minha cabeça.
A verdade é que ela não consegue terminar uma relação de verdade, mesmo que já esteja em outra. Ela é tempestiva e acaba sempre retornando as velhas páginas do jornal.
Quando terminar uma relação, coloque um ponto final. Mesmo que continue sendo amigo da pessoa, nunca deixe três pontos como se pudesse um dia continuar. Isso evitará que a próxima pessoa que conhecer não se machuque com o seu passado.
Já pensei em te deixar e terminar o que para mim se tornou uma relação tóxica. Mas o sentimento sempre encontra esperança de que tudo vai mudar e que a paz se instalará.
A maioria das mulheres têm medo de terminar uma relação abusiva por medo de ficarem sozinhas e mal sabem elas que já estão sozinhas e que além de estarem sozinhas ainda carregam o peso de uma relação morta, que as impedem de sair do lugar e enxergarem novos horizontes.