Frases para Seu Inimigo
Quem anda na justiça de Deus está calçado no conhecimento do Evangelho e pisa em territórios inimigos para vencê-los.
Mente vazia e perdida o inimigo assume o seu controle para qualquer corpo ter uma vida infeliz, triste e miserável.
A boca do cristão é a maior arma para destruir as obras
do inimigo, quando outras bocas pronunciam conselhos das trevas.
Enquanto o dinheiro falar mais alto na vida de muitas pessoas, o inimigo fará o trabalho mais baixo em família, arrastando almas para a condenação eterna.
Saia da nata do seu cristianismo, antes que o inimigo lhe afronte com malícias, mentiras, crises e depressões e revele ao mundo a sua verdadeira identidade cristã ao cair nelas.
Com fé corações santificados são depósitos de bênçãos mil; sem fé, eles são caçambas do inimigo, onde se joga qualquer lixo do mundo.
Torna-se um perigo quando alguém crê, sem ser visto, fazendo média com o inimigo, achando que não será descoberto o que realizou despercebido.
Na minha casa o inimigo não entra, enquanto tiver um anjo acampado ao nosso redor, porque ele é luz e foi enviado como sentinela do Senhor com uma missão: de guardar os Seus eleitos.
Que não caiamos nas ciladas do inimigo, com palavras e ações indesejadas; mas, que tenhamos as armas da luz para discernir somente a voz de Deus para nos tornar ferramentas abençoadas com obras frutificadas.
A maior arma e estratégia do Inimigo de Deus é deturpar as Escrituras, promovendo pregadores à erros doutrinários para que a igreja se torne enganada, culpada e acusada de não prevalecer na Verdade.
A primeira luta do cristão deve ser dentro do ringue de Deus: o inimigo pula fora por causa dos ataques da verdade.
Antes que o inimigo atrase o relógio da sua vida e crie enfermidades para a sua alma, passe tempo com Deus conhecendo a Sua medicina para aplicá-la em sua saúde espiritual.
Ser mulher cristã é atender aos pedidos do Espírito Santo quando o inimigo usa outras para ser pedras de tropeço, de mediocridade e de acepção.
O inimigo tira proveito para debochar da cara do cristão quando ele deixa de praticar a Palavra de Deus.