Frases para Seduzir um Homem
É pura luz o homem que se permitiu sentir que semeou cultivou pois pôde ver crescer e dar frutos, é como o sol e a lua no céu eterno que carecem por seus filhos, dando a luz do dia e a reflexão da noite.
mulher que se sujeita ser a mulher,encontra o homem certo pra ela no famoso mundo do acaso, onde neste mundo entrelaçam-se essas duas almas e as torna em uma só
Todo homem é apenas uma imagem refletida na parede de um quarto.
Num outro aposento, ele não é um homem, ele é um rascunho bôbo, esquecido em cima de uma cadeira.
:::
quem pode segurar a natureza das coisas? do homem quando a saúde implora pela natureza de tudo… da propria natureza quando ela chama o homem… quem poderá entender o futuro?
:::
Amo esse teu jeito de garoto levado, essa tua cara de homem menino, que me leva as nuvens, quando se faz de inocente, desentendido...quando sem vergonha, te peço desculpas por erros que cometo conscientemente. De nós, não sei quem joga mais com cartas marcadas.
Somos todos iguais, somos feitos e desfeitos de/por amor, se o homem ao qual o Criador em sua essência o fez para amar, qual é o problema em querer igualdade para se expressar em amor?
Eu só queria entender
porque o homem complica tanto o amor
se Deus o criou na sua mais infinita
simplicidade.
Homem de verdade não brinca co o coração de uma mulher,homem que e homem cuida,da amor,carinho e prazer ate fim.
" O homem que naum consegue expandir seus pensamentos, dificilmente conseguira realizar seus sonhos pois vive preso as suas desilusões."
16-04-2015
Inteligente é o homem que escuta pacientemente o que sua mulher lhe conta sobre os acontecimentos do seu cotidiano diário. Idiota é aquele que sua mulher tem que lhe esconder muitas coisas por sua burrice e ignorância.
O maior desafio do homem naum e encontra a mulher perfeita, e sim encontrar um amor que seja exatamente seu, num mundo onde ninguém e de ninguém, mas todo mundo diz eu te amo mas na verdade ninguém sabe o que e amor verdade."
Autor:
Paulo love.
Thales, não o de Mileto, mas o amigo de Oswald, também de Andrade.
Homem de letras e muita representatividade.
Quem gosta de Lobato, do sítio, Emília e sua festa deve já saber que antes teve "A filha da floresta".
Minha fé me regenera.. Deus esta em toda parte, mas o Homem somente encontra onde busca, inclusive em seu interior.