Frases Seduzir Mulheres
Agora entendo o porquê do machismo ter surgido: as mulheres são tão incríveis que soam como ameaça aos homens. Então, em defesa própria, eles criaram a cultura do homem soberano. Porém, as mulheres são tão inteligentes, que elas fingem que se submetem a isso.
As mulheres não gostam de homens mais sensíveis do que elas, feche a cara, estufe o peito, engrosse a voz e fale como Homem!
Sempre reflito sobre as duas mulheres que levaram a Salomão uma criança, pleiteando a sua maternidade e uma delas declarou o seu instinto quando concordou da decisão do sábio Rei em cortar a criança ao meio.
A maternidade é uma doença incurável. Em alguns casos, a paternidade...
Tem Mulheres Que Dizem Assim Ah... Eu Me Acho Feia, Eu Só Te Digo Uma Coisa Feio Mesmo São Os Teus Olhos Que não Sabem vê a Beleza Mais Pura Que Resplandece Em Você
A BELEZA Proporciona Casamentos a Varias Mulheres, Mas o CARACTER Vem Arrumando Suas Malas de Volta a Casa Dos Seus Pais.
O passado levou muitas mulheres da minha vida, mas do futuro Deus me dará o prazer, de viver ao lado de apenas uma.
Parabéns a todas as mulheres que estão a frente do seu tempo, que abrindo caminhos sociais enfrentam o ultrapassado e constroem a própria história.
Sempre achei encaixar no folhetim ("sou dessas mulheres que só dizem sim"). Agora Quero dizer não, eu digo não, me reservo o direito à dizer não.
Devemos ensinar a nossas mulheres a dizer NÃO. Um não é realmente libertador.
@mariasnossasdecadadia
Hoje o dia amanheceu sereno, pois assim o é em respeito a nós, mulheres de todas as cores, de todas as raças, de todos os amores. Parabéns!
As mulheres de hoje que vivem intensamente independentes. Nós os homens muito mais machistas. Até onde vai esse confronto entre ambos. Se um não vive sem o outro. Se são elas lindas e lutadoras, alegra-te, pois temos nelas um grande tesouro!
As mulheres não são confiáveis, e elas sabem disso... Por isso é tão difícil, relacionarem-se entre si.
A derrota vem quase sempre dos números, nunca das letras. Homens e mulheres procuram somas inexplicáveis: não é natural que mais poder signifique mais saber. O que dói é a possibilidade: ninguém resiste ao que podia ser.
Mulheres no geral não gostam de homens teimosos e rabujentos. A concorrência com verosimilhanças faz-lhes mal.